DicasFree.com » Kitnet » Cores para decorar sua kitnet

Cores para decorar sua kitnet

Se você está indeciso em que cor pintar sua kitnet, acompanhe este artigo e tire suas dúvidas sobre colorações.

     

Kitnet

Na hora de decorar sua kitnet, é necessário que tenha alguns cuidados. As cores, principalmente, são as fontes de espaço e tranquilidade em sua casa. Por isso, na hora de escolhê-las, tenha cuidado para não errar. Uma dica bem importante é evitar cores fortes e escuras.

O escuro faz com que tudo pareça menor. Por isso, na hora da compra de tintas, escolha as brancas. Depois, para colorir alguns espaços, utilize pequenas bisnagas de tintas coloridas. Essa é a melhor forma de fazer com que seja aproveitada toda a tinta que comprará.

Como escolher?

Geralmente, as designers de interior orientam que você deve pintar todas as suas paredes de branco, e oferecer a apenas uma parte delas uma cor forte. Como por exemplo, o vermelho, o azul, o lilás, rosa pink ou até mesmo o marrom. Dessa maneira, sua casa ficará completamente moderna e espaçosa.

Algumas pessoas, também optam por decorar a parede ao invés de pintá-la. Por exemplo, você pode pintar uma parede de branco e então organizar quadros diferentes e até mesmo coloridos. As cores no tom pastel ou bege, também abrem o espaço, formando partes amplas e bonitas.

Entenda melhor as cores:

Cores frias

cores frias

Cores quentes

cores quentes

Cores neutras

cores neutras

Além disso, o bege dá um ar sofisticado a sua casa. Outra dica é experimentar espelhos por todos os lados, eles também dão uma sensação de grandeza. Enfim, dentre todas as dicas, a mais importante é usar as cores corretas e frias em sua casa para que ela pareça maior.

As cores quentes fazem com que você tenha uma sensação de abafamento e falta de ventilação em seu lar. Além disso, elas dificilmente combinam com móveis ou enfeites. Cores escuras dificultam a decoração num todo, é preciso muita personalidade para escurecer suas paredes e geralmente não surte o efeito esperado. Pense nisso.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?