DicasFree.com » Deus » Conversão de Andressa Urach ao cristianismo

Conversão de Andressa Urach ao cristianismo

Veja neste artigo os detalhes sobre a conversão da modelo e ex-participante do reality show A Fazenda, Andressa Urach. Confira!

     

Nunca é tarde para recomeçar. Mais cedo ou mais tarde todos serão chamados por Deus, assim acontece com muitas pessoas. Aconteceu recentemente com a modelo e ex-participante do reality show A Fazenda, Andressa Urach.

Sua conversão ocorreu nos primeiros dias de fevereiro deste ano, após ter ficado entre a vida e a morte devido a graves problemas de saúde provocados por uma infecção, causada pelo uso excessivo de hidrogel.

Após a conversão, Andressa garante ser uma nova pessoa. Por ainda estar em recuperação, o batismo precisou ser realizado de forma diferente, ao invés de se submergir a água, o pastor teve que aspergir a convertida. Ela ainda está usando dreno em ambas as pernas, contudo, mesmo com dificuldade nada a impediu de realizar o ritual.

Andressa Urach – Créditos de imagem: andressauraach.blogspot.com.br

Segundo ela, esse tempo todo em que esteve no hospital serviu para pensar na vida e perceber que não existe outro caminho melhor a não ser o de Deus. Andressa confessa ter passado um período de sua vida “fora dos trilhos”.

Não reconhecia Deus como o senhor de todas as coisas e diz ter realizado alguns trabalhos para conseguir o que mais desejava, fama e dinheiro. Conseguiu!

Tendo conquistado tudo o que queria, veio o duro golpe. A infecção provocada pelo uso exacerbado de hidrogel fez com que fosse levada ao hospital às pressas em Porto Alegre. Onde passou por uma cirurgia e sessões de drenagem para retirar a substância.

Este momento, talvez tenha sido um dos sinais de Deus chamando-a para conversão. Como diz o velho ditado “Deus as vezes nos chama pelo amor, mas também pela dor”.

Se em anos atrás recusava-se a ir na igreja com a família, agora, após ter passado péssimos momentos, se tornou o mais novo membro da instituição religiosa na qual sua família inteira frequenta.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?