DicasFree.com » Motos » Consorcio Honda: Lances e Inscrição

Consorcio Honda: Lances e Inscrição

Saiba como funciona o consócio da Honda. Os consórcios são maneiras mais fáceis e baratas de se conseguir um moto ou carro diretamente com a montadora.

     

Os consórcios facilitam muito a compra de automóveis e motocicletas, principalmente para as pessoas que desejam adquirir esses bens sem pagar juros altos em financiamento. Consiste em um grupo de pessoas que se reúnem com o desejo de comprar o bem com a empresa que oferece o consórcio. Esse grupo é fechado e os consorciados começam a pagar as parcelas com preços abaixo do mercado.

Os participantes do grupo podem ser contemplados de várias formas. Geralmente, ocorrem sorteios onde um ou dois membros ganhadores podem retirar o bem desejado anteriormente a todo o prazo de pagamento. Outra forma é dando os lances numa espécie de leilão que podem ser desde a quantia mínima (valor de uma parcela) até a quitação total do bem. Quem der o maior lance também pode pegar o bem anteriormente ao término do prazo.

Os consórcios da Honda são famosos pela facilidade pouco burocrática para participar e pelos bons financiamentos oferecidos no programa. É comum que muitas pessoas adquirem principalmente motocicletas da marca nesses consórcios.

Para participar de um consórcio da Honda, o interessado pode se dirigir a uma das concessionárias da empresa e lá conversar sobre o assunto com o gerente e tudo lhe será informado detalhadamente, ou se preferir, pode entrar pelo próprio site de consórcios da Honda e por meio do simulador de consócios, enviar o pedido e esperar a confirmação.

Para ofertar um lance e tentar retirar o produto antes do final do prazo de pagamento, o interessado pode fazê-lo de duas formas. Poderá ofertar na própria concessionária, ligando para a centra de atendimento da Honda pelo número (11)  2172-7007 ou pelo próprio site de consórcios da empresa se já for participante.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?