DicasFree.com » Venda » Compra de imovel sem entrada

Compra de imovel sem entrada

Clique e saiba como financiar uma casa sem entrada. O sonho da casa própria tem se realizado em milhares de famílias graças as iniciativas do governo.

     

O sonho da casa própria pode estar mais perto e sem entrada.

O sonho da casa própria permeia a mente de todos os brasileiros trabalhadores. Apesar dos altos preços cobrados por imóveis no país, os bancos e o governo fornecem ferramentas para que se alcance esse objetivo.

A Caixa Econômica Federal facilita muito os financiamentos da casa própria. Por meio de programas do governo como o “Minha casa, minha vida”, é possível de acordo com a renda mensal da pessoa, estabelecer o teto do valor do imóvel e realizar o financiamento.

Para fazer um financiamento de 100% do valor do imóvel, ou seja, sem a necessidade de desembolsar uma entrada no valor, a Caixa Econômica tem as melhores vantagens. O valor máximo do imóvel tem de ser até R$ 130.000,00 e as parcelas só podem comprometer 30% do salário do comprador. Para que se financie por inteiro, é aconselhável que escolha um imóvel novo, pois as opções e vantagens são melhores pelo programa do governo.

Normalmente, a Caixa exigirá uma série de documentos e especificações nos contratos que deverão ser seguidas corretamente pelo comprador. As parcelas começam em 30% do valor do salário e com o passar dos meses vão abaixando. Vale lembrar que o financiamento sem entrada fica um pouco mais caro, mas as vantagens compensam o valor.

Para adquirir o imóvel dessa maneira, o comprador não poderá ter salário superior a R$ 4900,00 e o prazo de financiamento não poderá ultrapassar a linha de 240 meses.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?