DicasFree.com » Celular » COMPARATIVO ENTRE IPHONE 4S E IPHONE4

COMPARATIVO ENTRE IPHONE 4S E IPHONE4

A tecnologia dos iphones tomam conta do mercado, o iphone 4 S fio lançado no último dia 04 de outubro deste ano, pode ser encontrado em diversos países.

     

A tecnologia dos iphones tomam conta do mercado, o iphone 4 S fio lançado no último dia 04 de outubro deste ano, pode ser encontrado em diversos países, um moderno e eficiente produto que veio para o delírio dos usuários, mais potente que o iphone 4, ele obedece a todos os comandos de voz recebidos, mas para a decepção dos brasileiros não estão disponíveis no português, somente em alemão, inglês.

Você pode acionar ou escrever uma mensagem de texto quando estiver ocupado apenas pelo comando da sua voz, ele não necessita que você digite manualmente, ideal para quem está dirigindo, na sala de aula, no trabalho é uma ótima opção.
Iphone 4s conta com um Processador A5 2 vezes mais veloz que o Iphone 4;
iPhone 4S tem bateria que suporta 8 horas de conversa em 3G, 14 horas em Edge, 9 horas de conexão wi-fi e pode fazer download duas vezes mais rápido do que o Iphone 4.

A nova bateria é capaz de reproduzir 10 horas de vídeo e 40 de música;
Internet HSDPA evolução do 3G 14,4 Mbps de velocidade ( Mais não se compara ao Motorola Atrix que já a nova rede 4G).

Iphone 4s Conta com 2 antenas com um sistema wireless que permite que ele alterne entre duas antenas para melhorar a qualidade das ligações, uma correção a polêmica antena da versão anterior.

Câmera de 8mp mais veloz com maior sensibilidade e luz e captura 60% mais pixels ( o que já era bom fica ainda melhor do que no iphone 4 que conta com 5MP em sua câmera).

Ainda não tem uma data definida para laçamento no Brasil podendo chegar oficialmente até dezembro. ( fonte: celulartecnologia.com). A tecnologia vem em benefício das pessoas, tornam a vida mais fácil e eficiente, mas o brasil ainda não recebeu esta inovação, vamos esperar um pouquinho.

Vídeo demostrando as funcionalidade do Iphone 4S:

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?