DicasFree.com » Variados » Como xavecar um homem

Como xavecar um homem

Os homens são os seres mais fáceis de se agradar neste planeta, você só precisa saber exatamente em que investir durante o jogo da sedução. Confira em nosso artigo dicas super secretas que farão qualquer homem se encantar por você.

     

Muitas mulheres que estão tentando conquistar um homem não se atentam a simplicidade que envolve todo o processo, pois requer detalhes bem descomplicados que muitas vezes costumam passar despercebidos e deveriam ser essenciais no jogo da sedução.

Se você conheceu um gatinho novo e pretende começar a xavecá-lo deve estar disposta a investir fundo em uma transformação da sua personalidade e aparência para atraí-lo. Sua postura como uma mulher que sabe o que quer deve estar explícita, para que ele perceba que você é confiante e decidida, se tornando assim atrativa para qualquer homem.

Certa vez, na virada de semestre na universidade comecei a pegar uma disciplina na mesma sala de um cara que era muito gato e muito inteligente. Todas as garotas estavam afim dele, mas ele não demonstrava interesse por nenhuma delas.

Eu sempre fui uma pessoa muito tímida e nunca tive muita coragem e até mesmo disposição para investir em joguinhos de sedução, mas esse cara me atraiu de uma forma tão vigorosa que eu não pude resistir e me determinei com todas as forças a conquistá-lo.

Conquistar um Homem

Geralmente nos cursos de humanas as pessoas não se importam tanto com questões relacionadas à estética, é como se fosse uma regra intrínseca ao curso, entretanto a partir daquele momento eu teria que investir em todo o meu potencial para chamar atenção do digníssimo.

Nas primeiras semanas eu apostei em um batonzinho vermelho de leve e umas roupas que acentuavam mais as curvas do meu corpo, mas ele nem se quer olhou pra mim. Eu pensei em desistir várias vezes do gato, que parecia mais inacessível que nunca, pois por mais que eu inovasse no meu visual ou em minhas atitudes ele não me dava nenhuma bola, eu já estava perdendo a paciência.

Até que em um belo dia tive um momento de iluminação plena. Percebi que o que ele esperava de uma mulher não era apenas uma atitude estética, mas também intelectual. Passei então a participar ativamente das aulas, fazendo perguntas, comentários e ponderações. Certo dia quando eu estava saindo da sala ele veio puxar assunto comigo (Ai sim! Venci na vida! Gol de placa!), perguntou se não podíamos revisar alguns conteúdos que iriam cair na prova da outras semana. Eu dei uma de difícil por uns três segundos e já ofereci a minha casa para o local do nosso “encontro”.

No dia do estudo comprei um vinho delicioso e o clima foi apenas esquentando, deixamos os estudos de lado em menos de meia hora e o final da história você já deve imaginar, tinha acabado de fazer mais um amigo de classe.

Assim como eu já tive problemas para xavecar e conquistar o gato, algumas outras mulheres também costumam encontrar dificuldades durante este momento. Para ajudá-la separamos algumas dicas essenciais com características que devem fazer parte da sua postura para que o xaveco funcione corretamente, confira a seguir:

Atitude

Não seja o tipo de mulher que sempre espera que o cara vá até ela, a chame pra sair, ligue ou mande uma mensagem. Afinal, todas as garotas já fazem isso. É hora de ser diferente e ousar um pouco mais que o normal saindo da zona de conforto.

Surpreenda o gato quando ele menos esperar, mande mensagens divertidas durante a madrugada para quando ele acordar de manhã já lembrar de você. Quer tal chamar ele para sair? É bem provável que ele adore essa ideia e perceba que você é uma mulher diferente das que se encontram por ai.

Mas cuidado, lembre-se de não ficar correndo muito atrás, se o cara não fizer questão ou der uma de difícil, caia fora já!

Sensualidade

Essa é uma das dicas mais fundamentais de todas quando se trata da conquista de um  homem. Durante o momento do xaveco é muito importante que você invista em demonstrar seus charmes e sensualidades, no entanto sem parecer vulgar, por isso evite mostrar suas partes íntimas.

Você poderá mostrar partes sutis do seu corpo de forma espontânea e sem pretensões, se fazendo de quem não quer nada, como deixar a blusa cair para mostrar o ombro, usar uma roupa que mostre uma tatuagem ou que tenha transparências e decotes para deixar a vista partes do seu corpo que chamam atenção.

Toque

Você já parou para reparar que as crinças se dão tapinhas e socos para demonstrar interesse entre si? Então, essa “técnica” também costuma funcionar quando se trata de adultos, pois se trata de um comportamento institivo. Mas calma, você não vai sair por ai batendo em um cara que pretende paquecar, as coisas devem ser mais delicadas.

Enquanto o cara estiver falando procure tocar levemente em seu braço como quem está prestando fielmente atenção no assunto. Caso ele diga alguma besteira, dê um pequeno tapinha em seu peito e sorria de forma descontraída. Quando for cumprimentá-lo dê um beijo bem caprichado no rosto dele, o mais perto possível da boca e em seguida um abraço bem caloroso, passe a mãe sobre as costas dele acariciando levemente.

Como xavecar um Homem

Bom humor

Ninguém gosta de estar ao lado de uma pessoa que só sabe reclamar da vida o tempo todo. Não quer dizer também que a mulher não possa ter uma personalidade e criticar as coisas a sua volta,o indicado é que se encontre o equilíbrio entre as duas coisas e procure ter mais bom humor do que mau humor.

Você pode estar demonstrando o seu bom humor com um simples sorriso, o qual é capaz de levar qualquer homem a um estado de paz profundo, pois o sorriso é capaz de transmitir serenidade e aconchego, trazendo suavidade ao clima entre o casal, uma vez que você estará demonstrando que está aberta para recebê-lo e conversar.

Evite se incomodar e chatear com pequenas coisas, esse é um momento de descontração. Mostre que você é uma pessoa que sabe relevar adversidade e aproveitar os momentos agradáveis ao lado das pessoas que te interessam.

Erros comuns  

Durante o momento da azaração é comum que atitudes que são tomadas de forma inconsciente e por reflexo atrapalhem o diálogo e quebrem o clima que fora construído até então.

Apesar de você ter que investir um pouco em determinados aspectos como a sensualidade e a atitude que até então não faziam parte da sua pessoa, é preciso ter bastante cuidado para não fingir ser alguém que você não é.

Algumas mulheres em situações de desespero mudam completamente para chamar a atenção do homem, para fazê-lo se aproximar ou desenvolver algum laço afetivo. No entanto, quando o relacionamento é criado tendo como base mentiras é bem provável que a sua ruína aconteça de forma rápida, pois o homem logo irá perceber que você não é de verdade quem demonstrava ser.

Se você seguir todas as dicas que apresentamos aqui pode ter certeza que o seu xaveco será um sucesso.

Boa sorte e arrase!

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?