DicasFree.com » Beleza » Como tirar bigode

Como tirar bigode

existentes diversos métodos que podem ser utilizados para fazer a retira do bigode ou do excesso de pêlos que aparecem no rosto próximo aos lábios, sendo que os mais utilizados são:Depilação com cera quente, depilação à Laser, depilação com cera fria dentre outros.

     

Preparos para depilar o Bigode.

São existentes diversos métodos que podem ser utilizados para fazer a retira do bigode ou do excesso de pêlos que aparecem no rosto, especificamente na região próxima aos lábios. Normalmente, a escolha do método para fazer a retirada desses pêlos podem variar de acordo com a pele do indivíduo, pois alguns desses métodos podem propiciar o surgimento de alergias, manchas, ou irritações na pele além de encravar os pêlos, pois essa região onde os pêlos se localizam é bastante sensível.

Principais métodos de depilação

  • Depilação à Laser
  • Creme depilatório
  • Depilação com cera quente
  • Depilação com cera fria
  • Extração dos pêlos com pinça
  • Depilação com parelho de barbear (método mais indicado para os homens)

Em clinicas de estética e em institutos de beleza são oferecidos serviços de extração de pêlos, esses locais são os mais indicados para quem quer fazer fazer esse tipo de tratamento estético, pois além de poder optar pelo método de sua preferência, os profissionais estão aptos a oferecer esse serviço, sem causar danos e lesões a pele do cliente.

Cuidados Pós-depilação dos pêlos:
Após a depilação alguns cuidados devem ser tomados, para evitar maior sensibilidade na região depilada, e evitar também possíveis irritações, cuidados como:

– Evitar a exposição aos raios solares, pois essa exposição pode propiciar o surgimento de manchas na região depilada;

– Utilizar cremes específicos, como os pós-depilatório, esses cremes hidratam a pele e também ajudam a acalmar a pele sensível.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?