Como terminar um namoro com classe?

Como terminar um namoro com classe?

Terminar um namoro não é uma tarefa fácil, nós sempre tendemos a nos preocupar com o que o outro vai pensar, ficar apreensivo quanto aos resultados disso e ainda possuirmos um terrível medo de perder pessoas que fizeram parte de tudo durante certo período, bem como a família do namorado (no caso de gostar muito deles).

Bom, se você chegou nesse impasse durante o relacionamento e não sabe como fazer para não perder a classe e principalmente não ganhar o ódio das pessoas envolvidas, é interessante começar aos poucos. Não se altere, não jogue coisas na cara, não ofenda a pessoa que passou tanto tempo ao seu lado.

O respeito é sempre companheiro no início de um namoro e quem foi que disse que ele não pode continuar quando chega no final? É exatamente por esse motivo que você deve ter cuidado com o que diz, principalmente se há sentimento envolvido à ambos as partes.

O término de um namoro é um período complicado, mas existem algumas coisas que você pode fazer para amenizar a delicadeza da situação.
Término de namoro (Foto: Reprodução)

Mesmo que você acredite que não há (e essa é uma opinião sua, não é nada legal antecipar as outras pessoas, você não sabe se o seu namorado ainda sente algo), o cuidado com a outra pessoa não deve acabar de uma hora para outra. Fale calmamente, tenha paciência se houver gritos e pedidos para repensar o caso.

 Mantenha-se firme o tempo todo, evite não olhar nos olhos do seu namorado e de maneira ALGUMA fale de qualquer outro homem nesse momento, ainda que seja do seu pai. Tenha senso e não seja cruel com o que ele pensa a respeito. Não há real segredo para terminar com classe um relacionamento, infelizmente.

Pedir um tempo, também é uma boa alternativa, considerando que todo mundo resolve terminar depois de um pedido como esse. Bom, o importante é ser madura e encarar os verdadeiros fatos: Você não se interessa mais pelo relacionamento e precisa ser definitiva ao terminar. Então faça isso de uma boa maneira!

Os vistos no dia de Hoje:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *