DicasFree.com » Amor » Como surpreender o namorado com apenas uma palavra?

Como surpreender o namorado com apenas uma palavra?

O amor é algo muito prazeroso que tende a nos trazer momentos únicos. Para saber como surpreender seu namorado com apenas uma palavra, veja este artigo que preparamos para você.

     

Uma palavra

Surpreender o namorado é algo bastante pessoal. Cada pessoa conhece o seu suficientemente para saber o que pode ou não o surpreendê-lo. Por isso, é importante que você observe  pequenos detalhes para não ter efeito contrário na tentativa de surpreender o seu amor.

Depois de observar tudo aquilo que ele gosta e o que o deixaria com toda certeza surpreso, comece a pensar no que realmente pode ter efeito sobre uma pessoa. Dizer “eu te amo”, na maioria das vezes faz com que ele fique realmente muito surpreso, contudo também pode não ser suficiente.

Deve existir entre vocês, uma palavra que realmente deixe claro que tudo que sentem um pelo outro, sem que seja conhecida por muitas pessoas. A intimidade entre um homem e uma mulher é algo  maravilhoso, quando os dois tendem a ter uma ligação de cumplicidade.

Para surpreender o namorado, é necessário criatividade e intimidade do casal

Namorados (Foto: Divulgação)

Como surpreender?

Por isso, para que o mesmo fique surpreso com esses detalhes, você precisa vasculhar  sua mente e procurar exatamente aquela palavra que o deixaria ainda mais apaixonado por você. Não se preocupe quanto ao que realmente for dito, preocupe-se mais com o que aquilo representa á ambos.

O amor é um sentimento nobre, é algo que todos os mortais e imortais a de desejar. A surpresa pode estar nas  palavras de ternura, afeto e carinho, ditas diariamente.  Uma ótima dica é colocar dentro de uma caixinha, alguma pequena lembrança que tenha um significado para ambos, como  pequenas frases “eu te amo”, ou até mesmo algo mais forte, “casa comigo?”.

A surpresa deve partir de você, vir do coração e da mente. Os dois devem estar alinhados para que o sentimento tome as proporções necessárias da surpresa. Não fique com receio de demonstrar o que sente, isso deve ser feito antes que não tenhamos mais tempo de dizer o quanto a pessoa que está ao nosso lado é importante.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?