DicasFree.com » Saúde » Como perder a barriga em 1 semana

Como perder a barriga em 1 semana

Para perder barriga é preciso associar a alimentação adequada livre de gordura e açúcar com a prática regular de exercício físico.

     

Eliminar as gordurinhas da barriga nem sempre é fácil, mas com algumas dicas e disciplina, é possível diminuir as medidas da cintura, em pouco tempo e melhor, com hábitos saudáveis que irão beneficiar todo o corpo e também a mente.

Primeiramente é importante entender que para alcançar um objetivo, é preciso delimitar quais os passos que serão precisos para chegar até ele. Neste caso, há duas formas que juntas vão aproximar a ideia da perda de medidas na área abdominal – Dieta e exercícios localizados.

Cada alimento possui propriedades benéficas para o organismo.

A alimentação deve ser constituída de carne magra, frango e peixe, e alimentos que possuam gordura saturada em pequenas ou em nenhuma quantidade. O azeite de oliva, o abacate e as amêndoas são fontes importante de gordura do bem, além disso os pães e massas integrais são ótimas fontes de bons carboidratos e fibras. Durante a semana beba bastante líquidos, muita água e sucos naturais, além de consumir frutas, substituindo doces e chocolate.

O exercício praticado regularmente, define a área abdominal, deixando apenas a massa magra dos músculos.

Para fortalecer a musculatura e modelar a barriga, são recomendáveis sessões de exercício abdominal. Deve ser feito regularmente e de preferência com a ajuda de um profissional. A atividade física auxilia na queima de gorduras, e ao mesmo tempo afina a cintura. Com a prática dessas duas dicas, em 7 dias já pode ser percebido os resultados.

Seguindo as dicas, em pouco tempo terá a barriga livre das gordurinhas.

Lembrando que a condição física tem como fator determinante a genética, ou seja, não existem milagres, mas sim a progressiva mudança do volume de gordura do corpo e dos músculos que se adaptam mas mantêm sua estrutura  física.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?