DicasFree.com » Variados » Como movimentar a boca na hora do beijo?

Como movimentar a boca na hora do beijo?

O ato de beijar é extremamente prazeroso, mas muita gente AINDA tem dúvidas de como movimentar corretamente os lábios nessa hora. É por isso que você deve dar uma olhadinha neste artigo, confira!

     

Movimentar a boca ao beijar

Beijar é um maravilhoso ato que fazemos por amor, prazer ou simplesmente passar o tempo (acredite, tem gente que beija para passar o tempo), é bem comum entre casais ou pessoas que estão iniciando um relacionamento, como os ficantes. Antes de mais nada, você precisa entender que não existe beijo certo ou errado.

Não existe uma forma certa de classificar ou categorizar os beijos. Todos os beijos são certos, depende unicamente do casal que o está fazendo. A movimentação dos lábios ou da língua, também é um processo que depende de quem está beijando, principalmente por ser algo peculiar.

Contudo, indicaremos alguns pontos importantes na hora de beijar. Lembrando sempre que você deve respeitar os limites do parceiro. Há pessoas que beijam lentamente, enquanto outras costumam ter beijos mais apressados e vorazes. Isso também dependerá da situação.

Beijar (Foto: Reprodução)

O primeiro passo é encostar os lábios e movimentar a cabeça em sentido contrário a da pessoa que está beijando. Ou seja, quando ela virar a cabeça ao lado esquerdo, você automaticamente estará se direcionando ao lado direito e vice-versa. Essa é uma regra geral, não se tem beijo diferente.

Também é importante que você o sinta, espere que o beije esteja acontecendo, de maneira nenhuma coloque força ou pareça desconfortável, isso poderá fazer com que tudo seja terrivelmente desastroso. A boca nunca deve ser aberta e fechada totalmente, siga o ritmo.

Existem pessoas que beijamos e não há sentimento prazer ou satisfação, esses são os beijos mais conhecidos como os “sem química”, naturalmente é possível que você sinta tal coisa, mas não se desespere se for o seu primeiro beijo, nem todos são assim, existem pessoas que nos conectam a elas naturalmente.

Com o tempo, seus lábios estarão mais úmidos, tome cuidado para não exagerar na “baba” e pagar mico. Os bons e inesquecíveis beijos são aqueles onde há o querer de ambos e também uma boa dose de amor. Use também suas mãos, no pescoço no caso da mulher e na cintura no caso dos homens.

Não importante necessariamente os beijos e bocas que escolher, sempre prefira aquelas pessoas que lhe causam atração de alguma forma. Não fique com quem não quer, esteja sempre respeitando os seus limites e o seu corpo, inclusive guardando seus beijos para quem desejar.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?