DicasFree.com » Variados » como funciona o gel redutor de gorduras?

como funciona o gel redutor de gorduras?

como funciona o gel redutor de gorduras? o gel redutor faz efeito? O gel redutor reduz a gordura localizada? o gel redutor há risco?

     

O gel redutor não queima gordura ele só  impede que adipócitos (células que acumulem gorduras) sejam formado. A cafeína ajuda a bloquear a enzima responsável pelo desenvolvimento da célula de gordura. Outros produtos que ajudam é o alcachofra, gincobiloba, centelha asiática, ajudam á integrar á formula do gel e que são componentes da circulação arterial e linfática. Sem dieta e exercício físico, cosmético nenhum faz efeito. O consumo de bebida álcoolicas, comidas gordurosas, cigarro, contribuem para o aumento da gordura.Alguns gel redutor diminui á agua que têm no local onde foi passado, deixando á pele ressecada e diminuindo o volume por poucas horas, voltando ao normal depois.

O gel crioterápico quando passado na pele, esfria a ponto de gelar, nele contém mentol, cânfora e álcool, o segredo do gel é o resfriamento que queimam as calorias, mas tem que tomar muito cuidado com esse gel, usando-o de forma errada pode gerar uma grave queimadura, procure um médico se de alguma queimadura, não vá passando qualquer pomada o risco pode ser maior ainda. Têm mulheres que desejam tanto acabar com aquela gordurinha que compram papel filme e passam o gel e enrola o plástico no local onde passou o gel e depois vai fazer exercícios físicos, isso não resolvem em nada o que irá acontecer será  queimaduras graves na região. Lembre-se esses redutores não diminuem só ajudam a bloquear para que não dê mais gorduras localizadas.

Já os gel redutores tradicionais pode sim usar papel filme, pois não tem perigo de queimar por que eles só funcionam quando é aquecido, aumentando  a penetração do gel, agora a cinta térmica não é muito aconselhável o uso não, mas se quando usarem  esteema com um acompanhante profissional, pois há riscos de esquentar de mais e penetrar na corrente sanguínea e causando um mal estar. Sempre siga as instruções dos fabricantes é importante para evitarem  acidentes. Procure sempre comer frutas, verduras, saladas, legumes e evite frituras pois ajudam mais ainda no aparecimentos de gorduras no corpo.

O gel redutor não faz tanto efeito, mas deixa a pele bonita , dando a capacidade do gel agir na circulação sanguínea, é preciso terem em mente que nesses casos não existem milagres por isso passem o gel diariamente ou como as instruções dos fabricantes, ao passar o gel sempre façam movimentos circulares para esquentarem, mas não esquentem demais. Também há o gel caseiros que são feitos com argila verde, liquído crioterápico á base de mentol e extrato de guaraná, cada ingrediente tem um efeito, o extrato de guaraná têm caféina o que ajuda nas dissoluções das células. È sempre bom trocar de gel todo mês, pois o corpo deixa de responder aos principiais ativos do produto.

O consumo de bebidas álcoolicas, comidas gordurosas, cigarros contribuem para os aumentos das gorduras. As estéticistas receitarão cremes adequado para cada necessidades. Para quem malha, fazem dietas, bebem água, tem uma redução bem satisfátoria, já os que não fazem nada não contribuem para um bom resultado. Os gel devem ser usado depois do banho todos os dias. Tem que esta consciente e segura na hora de usá-los e alguns gel quando se passam numa região do corpo que tenha gordura, e ele começar á queimar é que o corpo estará trabalhando de maneira mais eficiente, mesmo que não esteja fazendo nada, nem exercícios ou dietas.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?