DicasFree.com » Variados » Como fazer uma carta astral?

Como fazer uma carta astral?

Para saber como efetuar sua carta astral e entendê-la, acompanhe este artigo e siga as coordenadas estabelecidas. Você ficará surpreso com as descobertas.

     

Carta astral

Muita gente se interessa pela astrologia e acredita fielmente que ela tem relação com nossa realidade. Fazer uma carta astral não é tão simples e exige de nós algum conhecimento. A boa notícia, é que através da internet tudo fica muito mais fácil, né? Pensando nisso, vamos à algumas dicas.

Quando diz respeito a nossa vida, é interessante não filtrar qualquer tipo de informação, indicamos que procure alguém que realmente entenda sobre os astros, mas se isso não for possível, você poderá clicar aqui e utilizar o serviço para efetuar a sua carta astral.

O site é confiável e possui experiências em estudos para lhe dar informações precisas. O mesmo se deve ao processo de mapa astral, ele mostra a posição dos astros em relação a nós. Tudo se movimenta de acordo com a Terra, indicando muito sobre o Zodíaco e seus signos.

Carta astral (Foto: Reprodução)

Através do mapa somos capazes de saber algumas das influências relacionadas ao planeta em que vivemos. Essas podem ser de cunho negativo ou positivo, envolvendo vitórias e derrotas. O processo é tão interessante, se que se faz capaz até mesmo de relacionar as nossas transformações pessoais.

Dessa maneira podemos compreender algumas situações e “não correr” daquelas que não nos parecem tão boas assim. Também é possível corrigir algumas falhas.

O que é?

A carta é uma espécie de “retrato do céu”. Ela nos diz muito sobre o exato momento em que nascemos e avalia as posições dos astros a nosso favor ou não. Apresenta também três signos diferentes relacionados a nossa personalidade: Signo solar, signo lunar e signo ascendente.

Outro site também interessante é o Losarcanos, para dar início a sua carta é bem simples, basta se dirigir aos botões indicados por cada site e fazer o reconhecimento de seus dados bem como nome completo, data de nascimento, horário de nascimento e outras indicações referentes.

Por que fazer minha carta astral?

É verdade que nada mudará em sua vida, contudo você estará por dentro de várias astrologias. Por exemplo, se porventura o seu signo principal não lhe dizer nada, poderá obter resultados em seus ascendentes e signo lunar. Ela também pode determinar aspectos e interesses de nossa personalidade. Confira.

Entendendo uma carta astral…

  • Como se mostra ao mundo: Ascendente
  • Com quem deverá se casar: Casa 7
  • O que irá se tornar profissionalmente: Casa 10

Através destas informações você poderá identificar situações relacionadas a sua vida. Além disso, para saber seu signo de profissão, clique aqui. O mais indicado é que procure associar o signo solar com o signo da casa 10 que irá lhe indicar as profissões. Dessa maneira irá tirar “a prova”. Bom teste!

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?