DicasFree.com » Informática » Como fazer fotolivro?

Como fazer fotolivro?

Para fazer um fotolivro é muito fácil e simples, acompanhe este artigo e confira as coordenadas corretas para fazer o seu e guardar suas lembranças pelo resto da vida.

     

O que é?

Um fotolivro, é uma espécie de álbum onde é possível alinhar fotos e escritas juntas (se assim for de sua vontade). Geralmente, eles são utilizados para álbuns de bebês e até mesmo casamento. Hoje em dia, aquelas fotografias apagadas e opacas já não fazem parte dos álbuns de casamento, festa de 15 anos e afins, tudo se modernizou e se sofisticou.

Há duas maneiras eficazes de se fazer um fotolivro, uma delas é através da internet, precisamente de um programa chamado D-Book. Ele permite que você faça seu fotolivro da maneira que mais lhe agradar, dando milhares de opções de molduras, alinhamento, fontes e tudo que precisa.

Fotolivro (Foto: Divulgação)

Fotolivro (Foto: Divulgação)

Fotolivro virtual

Para saber como o programa funciona corretamente, clique AQUI ou AQUI. O mais interessante é que você poderá criá-lo com todos os detalhes que desejar, bem como os tamanhos de figuras, posições de fotos e molduras. Além disso, é muito fácil, prático e rápido. Qualquer pessoa pode fazê-lo.

Ele é um registro que durará por toda sua vida. O investimento é pequeno, comparado ao valor sentimental que o mesmo acarretará por toda sua vida. Além da praticidade, você poderá ter vários momentos registrados e milhares de fotolivros em sua estante, para recordar o momento quando desejar.

Fotolivro manual

Outra maneira, também muito interessante é o feito a mão. Há quem não goste dessa opção, porém, ela é menos burocrática e digamos até que mais barata. Contudo, é necessário que você tenha habilidade com as mãos e saiba equilibrar corretamente as cores e os tamanhos da foto.

Para fazer um fotolivro a mão, basta somente procurar um álbum que tenha o espaço esperado por você. Ele deve ter um tamanho bom para o encaixe de suas fotos e até apresentar as facilidades que você deseja, existem alguns álbuns próprios pra isso que podem ser encontrados através de lojas de revelação e papelarias.

Depois de estar com ele em mãos, basta organizar as fotos e escrever (á mão) tudo aquilo que desejar. Você poderá descrever os momentos das fotos, como se sentia e muito mais. Abuse das cores, de suas fotografias, da criatividade e do posicionamento que encontrar possível no seu fotolivro.

Preço

Os álbuns virtuais podem ter um valor entre R$35,00 e R$70,00. Você o receberá em sua casa, após o pagamento do boleto bancário. É muito fácil, simples e prático. Qualquer pessoa poderá criá-lo. Somente siga as coordenadas e deixe vários momentos registrados em sua estante.

Fotolivro Manual (Foto: Divulgação)

Fotolivro Manual (Foto: Divulgação)

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?