DicasFree.com » Amor » Como falar com ex namorada

Como falar com ex namorada

Para saber o que fazer na hora de tentar uma nova aproximação da ex namorada, acompanhe este artigo!

     

Falar com ex

A maioria das pessoas ficam chateadas com o término de um namoro. Embora passe rapidamente, obviamente há sempre aquela sensação de que é o fim do mundo. Se você não se sente bem com o fato de nunca mais terem se falado. Deve com toda certeza tomar uma iniciativa. Primeiramente é importante lembrar, que já foram amigos.

O que fazer?

  • Primeiro de tudo, não se esqueça das boas lembranças que ela deixou em você. Claro! Deve ter alguns pontos ruins dos quais você não consegue se esquecer. Embora pareça complicado, tente frisar apenas naquilo que traga lembranças boas sobre vocês dois. Não deixe de pensar que a vida continua e ela sempre foi uma boa amiga.
  • Mande um torpedo SMS, não precisa forçar uma amizade e nem nada do tipo. Apenas tente mostrar que não tem raiva dela e nem tem problemas relacionado ao término de vocês. Se ainda sentir qualquer coisa, evite falar, seja natural e a trate com carinho. Depois que ela deixar claro que há uma aceitação, continue o processo calmamente.

mãos entrelaçadas

  • A chame para tomar um sorvete, se mostre amigo, pergunte sobre os pais ou sobre os problemas relacionados a ela que você conhece. Seja paciente, escute tudo o que ela tem a dizer, provavelmente tem vontade de falar sobre a vida com alguém, e considerando que eram bons amigos antigamente, isso ajudará muito.
  • Se quiser continuar com a amizade, sem se relacionar amorosamente. É importante que demonstre já no primeiro encontro, não dê falsas esperanças, não diga coisas que a deixe iludida e também não seja desonesto. Diga a verdade, que sente falta da amizade dela e de nada mais e se poderiam continuar a amizade.
  • Por fim, a trate bem, mas sem exageros. Nada de encostar, o toque é sempre uma forte lembrança, ele pode trazer tudo a tona novamente. Seja discreto e a trate como amiga. Evite programas a dois, saiam sempre com um grupo de pessoas e não haja de maneira que a faça entender que sente falta de tê-la como namorada. Seja sempre educado, mas deixando claro que não quer mais o namoro.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?