DicasFree.com » Mulher » Como evitar estrias?

Como evitar estrias?

Para saber mais informações sobre como evitar as terríveis estrias, acompanhe este artigo e fique por dentro do assunto!

     

Estrias

As estrias são um dos desconfortos que mais atacam as mulheres hoje em dia. Dificilmente você encontrará uma delas que não tem essas cicatrizes existentes sobre o corpo. Por mais incrível que pareça, as estrias são lesões existentes na pele, ocorridas geralmente durante a gravidez ou também adolescência (quando há o crescimento do corpo).

O pior de tudo, é que não há tratamento específico e acessível para a redução ou a eliminação das estrias. A única maneira de evitar esse problema é se prevenindo com hábitos saudáveis para impedir que essas cicatrizes se alojem pelo corpo, formando uma aparência feia.

Hábitos

Tendo alguns hábitos saudáveis, você poderá evitar as terríveis estrias. Começando por exercícios físicos, essa prática pode fazer com que seu corpo esteja apto ao crescimento e evite as cicatrizes. Além disso, faz muito bem a saúde proporcionando uma resistência maior do corpo e condicionamento físico.

Também é necessário que a sua alimentação esteja em dia. O consumo de frituras, gorduras e guloseimas é contra indicado. Isso porque o efeito sanfona, também pode ser um dos fatores do aparecimento de estrias. Por fim, existem tratamentos específicos feitos a partir de cremes e pastas.

mulheres

Laser

A hidratação deve ser feita com um creme. Você também poderá massagear o local. Caso nada disso foi feito antes e precisa se livrar de tal desconforto, procure um tratamento a laser. Eles são indicados somente nos casos gravíssimos que afetaram demais a pele, principalmente depois da gravidez.

Podendo ser encontrado em qualquer clínica estética, o tratamento deve ser feito com profissionais. Pois ocorre a “queima” das estrias. Para saber quais produtos usar na hora da prevenção, clique aqui. Use-os diariamente, fazendo o tratamento correto. E cuide-se, durante todo seu período de vida.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?