DicasFree.com » Moda » Como estar na moda?

Como estar na moda?

Estar na moda é uma forma de transparecer pelas roupas a atualidade, indicando que você é uma mulher antenada. Para ficar ainda mais por dentro do que está rolando por aí e permanecer em dias com o que é atual, confira este artigo.

     

Estar na moda

Estar na moda há controvérsias. É muito relativo indicar o que realmente está na moda, contando que tudo depende do seu estilo próprio. Já há algum tempo em que estar na moda não é algo muito definitivo, existem vários tipos de estilos e modelos de moda que conhecemos.

É por isso, que indicaremos por alto, boa parte do que está atualmente rondando o mundo da moda, desde cabelos até acessórios e roupas. Por isso, permaneça sentada aí e confira a proposta estabelecida para o alto da moda nesse ano!

Jeans

É até comum dizer que o jeans está na moda, considerando que ele NUNCA SAI. Desde que foi inventado, o jeans é utilizado para fabricação de vários tipos de peças que compõem a moda, bem como casacos, calças, shorts, acessórios em bijuterias e até bolsas dos mais variados formatos.

Considerando que o jeans é um ponto altíssimo, invista em peças que fazem composição do tecido em cima e em baixo. Sim, aposte nas saias jeans ou calça, com camiseta ou casaco jeans. Fica muito bonito, dá um estilo retrô e compõe o seu visual perfeitamente adicionando brincos grandes e uma bota marrom ou preta (ou se preferir, o tênis).

Jeans (Foto: Reprodução) FONTE: http://brincandodediva.com/2012/11/03/look-todo-jeans/

Cropped

O cropped foi um arraso no ano de 2013 e também veio com tudo para o ano atual. Ele pode ser usado de diferentes formas, com saia longa, saia curta, calça jeans e até short, mas é válido lembrar que esse tipo de peça deve ser acompanhada de cintura alta. Cintura baixa pode lhe deixar com uma aparência meio “vulgar”.

Cropped 01 (Foto: Reprodução) FONTE: http://enfimos18.blogspot.com.br/2013/02/look-cropped-top.html

Cropped 02 (Foto: Reprodução) FONTE: http://www.lovemakeup.com.br/tendencia-top-cropped-vem-com-tuuuudo/

Brincos grandes

Os brincos grandes também estão em alta. Agora eles podem ser usados não só em jantares de gala, como também no dia a dia. Lembrando que para o dia a dia, é preferível os mais leves. Ficam ótimos com looks românticos, sexys e até fofinhos.

Brincos grandes (Foto: Reprodução) FONTE: http://stylistmineira.blogspot.com.br/2012/04/e-moda-brincos-grandes.html

Colares chamativos

Os colares chamativos também estão em alta. Mas lembrando que esses devem ser usados com brincos pequenos, para não exagerar no visual “cheguei”.

Colar chamativo (Foto: Reprodução) FONTE: http://fabricandomoda.blogspot.com.br/2013/01/colares-pingentes-maxi-colares.html

Cabelos!

Como toda mulher que está por dentro da moda, cuidar dos cabelos também fazem parte desse mundo. As cores que estão em evidência atualmente são o loiro claríssimo (ou californianas de loiro claríssimo) ou o ruivo, que vem conquistando o coração das mulheres dia após dia. Já os cortes dependem do seu tipo de rosto.

Os mais atuais são os curtos de comprimento entre os ombros e um palmo abaixo os ombros. Vamos conferir agora as principais cores e tipos de cabelos da moda atual.

Cabelos (Foto: Reprodução) FONTE: http://paolocabeleireiro.blogspot.com.br/2014/04/cortes-de-cabelo-20142015.html

Cabelos 2 (Foto: Reprodução) FONTE: https://todaperfeita.com.br/tendencias-cabelo-curto-2014/

Loiríssimos (Foto: Reprodução) FONTE: http://www.pontochique.com/tendencia-de-cabelos-loiros-2014-cores/

Tonalidades ruivas (Foto: Reprodução) FONTE:http://www.portaltudoaqui.com.br/cabelos-ruivos-ou-strawbery-blond-tonalidade-hit-verao/

Dicas para estar sempre na moda

  • Pense nas proporções
  • Vá a brechós
  • Faça feirinhas de trocas com as amigas
  • Customize
  • Acrescente charme as roupas básicas com tachinhas
  • Invista em acessórios
  • Costure
  • Aproveite as promoções

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?