DicasFree.com » Exercícios Físicos » COMO ENGROSSAR AS PERNAS

COMO ENGROSSAR AS PERNAS

Neste artigo mostra informações sobre COMO ENGROSSAR AS PERNAS. Para engrossarmos as pernas não é dificil basta termos paciência e sabermos praticar os exercícios físicos assim teremos resultados bem positivos., como engrossar as pernas?, quais métodos para engrossarmos as pernas?, para engrossarmos a perna fazer qual exercício?.

     

Muitas mulheres que tem as pernas finas desejando ainda mais engrossar as pernas, dessa forma elas procuram outros meios de conquistar as pernas grossas. Alguns exercícios físicos podem ser feito em casa ou feito na academia, podendo das duas formas ter resultados positivos.

Para conquistar as pernas grossas podemos investir em agachamento ou em outros exercícios físicos que possam engrossar as nossas pernas. O importante é que se faça menos repetições e que se tenha mais alguns peso de academia, assim poderemos engrossar as pernas ou então investimos mais em andar de bicicleta, subir escadas, correr em lugares mais difíceis como na beirada dos rios ou mares, balé e outros meios.

Podemos praticar algumas series como o agachamento  fazendo da seguinte forma:  Em pé, colocamos uma perna na frente da outra, sempre com as costa reta, pegamos um peso e começamos a fazer um agachamento num angulo de 90° e dessa forma fazendo algumas repetições, sempre respirando calmamente e depois trocando as pernas.

Outra forma que podemos fazer é a seguinte começamos com as pernas abertas na medida dos nossos ombros, agachamos um pouco para que os joelhos fiquem flexionados e com um peso nas mãos começamos a fazer o agachamento, praticar algumas vezes e depois parar, lembrando se sempre costa reta, beber bastante líquido e respirar calmamente.

Existem várias formas de engrossas as pernas bastam faze-las de forma correta para que os resultado venham sempre positivos, a importância de respirar bem e devagar é para que não canse tão rápido nossa respiração, mas lembrando de um detalhe menos tempo e mais peso.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?