DicasFree.com » Decoração » Como embalar bem casado com tecido passo a passo

Como embalar bem casado com tecido passo a passo

Casar não é uma tarefa muito fácil ou econômica, mas sempre dá para melhorar. Ensinaremos através deste artigo como embalar seus bem casados e deixá-los lindos para a festa do seu casamento.

     

Embalando bem casado com tecido

Bom, existem casamentos e casamentos. Todo mundo tem alguma dificuldade, há pessoas que simplesmente pagam e puft, aparece o casamento todo preparado e deslumbrante em sua frente. Em outros casos, é necessário colocar a mão na massa se quer realmente oferecer à seus convidados e a você, um casamento inesquecível.

Os bem casados, são docinhos indispensáveis numa união matrimonial, bem como os brigadeiros ou beijinhos em festa de aniversário. É por isso que ensinaremos aqui como embalá-los com uso do tecido. Passo a passo para você não ter que pagar também por esse serviço tão simples.

Vamos lá!

Materiais

» Tecido

» Fita de cetim

» Tinta spray dourada

» Cola de bijuteria

» Pedrinhas brilhantes (também de bijuteria)

» Plástico transparente

Passo a passo

E curiosamente iremos usar o passador de sutiã enfeitado! Sim, esse pode dar um ar de sofisticado e beleza à seus bem casados, por incrível que pareça. Você poderá comprá-los em qualquer, eu escrevi QUALQUER loja de materiais para bijuterias. É bem fácil de encontrar e extremamente bonitinho.

Embalando bem casado (Foto: Reprodução)

Além disso, você terá que desembolsar  apenas R$0,15 centavos por cada. Geralmente eles serão encontrados na cor prata, é por isso que indicamos que repinte com o spray. Já as pedrinhas, poderá deixar da mesma cor, elas dão uma combinação super “fofa”, clarinhas. Depois de pintados, deixe secar por cerca de 1 hora. Ah! Lembre-se que as pedrinhas devem ser coladas depois que a tinta já estiver seca, com cola de bijuteria.

Enquanto isso, você precisará criar laços. Esses laços devem ser bem feitos para não dar uma aparência de desleixo ao fim do processo. Os bem casados antes de embrulhados, devem ser embalados com qualquer papel plástico, MENOS insufilm. Utilize o celofane, é extremamente recomendável.

Depois disso, você cortará as medidas corretas do tecido e embalará os bem casados. Sempre lembrando de EVITAR excesso de cola, pois é necessário que a abertura fique fácil para o convidado. Meça corretamente sobre o bem casado já embalados os tamanhos dos laços e então os feche com  fita de cetim.

Terminado todo esse processo, com toda certeza a tinta dos seus passadores já estará seca. É neste momento que você transpassará a fita cetim por entre as referentes vias do passador e então pregará no sentido contrário. É simples e fácil de fazer, dá um trabalhinho manual, mas  você pode pedir ajuda ao noivo, a mãe, ao pai, a tia e terminar o serviço bem rapidinho.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?