DicasFree.com » Beleza » Como eliminar gordura abdominal?

Como eliminar gordura abdominal?

Para eliminar a gordura localizada, você precisa de um pouco de disciplina e hábitos saudáveis. Para saber um pouco mais sobre o assunto, confira no artigo a seguir.

     

Gordura abdominal

Eliminar a gordura abdominal é o desejo da maioria das pessoas. Quem nunca sonhou em exibir sua barriga sarada por aí, não é mesmo? Existem alguns costumes simples que podem ajudar você a chegar em seu objetivo. Contudo, é muito importante que tenha força de vontade.

Chegar a ter uma barriga sarada é algo que vai além dos hábitos alimentares e exercícios físicos. Você precisa configurar sua mente para tal ato, a ponto de nada o tirar desse objetivo. O que acontece, é que na maioria dos casos começamos bem e depois acabamos por perder o ritmo.

A gordura abdominal é um dos problemas atuais que mais chateiam homens e mulheres

Gordura abdominal (Foto: Reprodução)

Dicas

Confira através deste artigo 5 dicas que iremos dar para fazer que sua barriga fique sarada e perca cada vez mais gordura abdominal. Em três semanas, verá a quantidade de gordura eliminada de seu abdômen. A sua barriga terá uma aparência mais firme e menos volumosa.

 2 litros de chá verde – Tomar dois litros de chá verde, pode ajudar  você a eliminar as principais toxinas do organismo. Além disso, ele acelera o metabolismo, fazendo com que os alimentos façam digestão mais rápido. Isso também é importante na queima de gorduras.

 Prancha abdominal – Fazer prancha abdominal (exercício) também ajuda bastante, ela é excelente após as caminhadas. Queima automaticamente a gordura localizada e impede que haja o alojamento da mesma. Ela também é uma forma de aquecimento.

 Evite alimentos gordurosos – Os alimentos gordurosos, sempre dão uma sensação de aumento de peso. Na verdade, eles são ricos em acúmulos de gorduras, principalmente na área da barriga.  Evite as guloseimas e alimentos ricos em conservantes químicos.

 Mantenha o metabolismo acelerado – Comer de 3 em 3 horas faz com que seu metabolismo esteja sempre acelerado. E quanto mais rápido o alimento fizer digestão, melhor para a queima de gordura, impedindo que haja acúmulos. Contudo, faça refeições em quantidades pequenas.

 Faça massagens nas áreas abdominais – As massagens abdominais não requerem muita experiência. Apenas utilize um gel redutor e procure fazê-la em círculos. Algumas pessoas optam por massagens feitas em clínicas estéticas, o que também é uma boa opção.

Por fim, tenha disciplina. Faça várias sessões abdominais para que seus músculos fiquem enrijecidos. Sempre que houver oportunidade, procure fazer exercícios em piscinas e hidromassagens. Isso também ajuda a enrijecer e diminuir a gordura localizada.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?