DicasFree.com » Variados » Como é perder a virgindade

Como é perder a virgindade

Como é perder a virgindade Muitas pessoas falam sobre isso, mas não podemos ter conceitos incertos sobre um assunto tão complexo na mente de algumas pessoas que ainda não passaram por essa experiência, mas é uma coisa simples que não se deve ter grandes preocupações sobre a perda da virgindade que acontece naturalmente na hora […]

     
Como é perder a virgindade

Como é perder a virgindade

Muitas pessoas falam sobre isso, mas não podemos ter conceitos incertos sobre um assunto tão complexo na mente de algumas pessoas que ainda não passaram por essa experiência, mas é uma coisa simples que não se deve ter grandes preocupações sobre a perda da virgindade que acontece naturalmente na hora certa. Quem nunca teve experiência sexual é considerada uma pessoa virgem esse é o conceito da sociedade sobre o assunto.
Na menina a virgindade esta relacionada ao hímen na verdade ele não rompido significaria que a menina ainda é virgem, mas será que isso conta para a menina que já teve outros tipos de experiência como sexo anal e ou oral. As coisas devem acontecer naturalmente com a pessoa que gosta para não haver arrependimentos depois.
Temos que não ficar nos cobrando muito que isso só complica a situação, procurando curtir um ao outro sem preocupações. Com carinho é muita dedicação deve ser assim a primeira vez de qualquer pessoa, seja ela homem ou mulher. A perda da virgindade para ambos os sexos acontecem durante a adolescência, já que é a fase onde os hormônios estão borbulhando e é a idade em que os mesmo começam a conhecer o corpo. Assim um vai tocando o outro e sentindo uma sensação diferente, isso chama descobertas.
A perda da virgindade é considerado um assunto fechado diante da população, assim meninas e meninos temem e falam pouco sobre o assunto. Para pais abertos, o assunto até rola, mas em alguns casos as meninas só se abrem para as amigas mais próximas. Mas isso é bobeira, ninguém deveria ter vergonha de falar isso para o pai ou mãe, já que estão ali para ter amparar e ajudar! O melhor e momento para se perder a virgindade, é àquela hora onde você se sente confiante com seu parceiro, onde ele transmite amor e carinho, pois tenha certeza essa primeira fez nunca mais irá sair de sua cabeça. Namorados homens que namoram meninas virgens ou vice-versa devem ter mais cabeça e transmitir segurança para o parceiro e não forçar nenhuma barra, claro podem falar sobre o assunto, mas nada de forçar a garota, isso pode apenas assustar a menina!

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?