DicasFree.com » Gravidez » Como disfarçar a gravidez

Como disfarçar a gravidez

A gravidez é uma bença, mas pena que não são todos os seres humanos que pensam assim. Então se você esta gravida e tem de esconder sua barriga de alguém, click no link a seguir.

     

Existem certas situações que nos obriga a fazer coisas, que não queríamos e muito menos, que gostamos. Mas as vezes é preciso, pois nada nesse mundo é realmente como a gente quer. Então, não dá para ficarmos expostos de quaisquer maneira ou melhor, como bem queremos, sem que ninguém fale algo.

E por esses é outros motivos, que as vezes nos, mulheres, somos obrigadas a esconder até mesmo o nosso maior sonho, que é o de ser mãe.
Pois é, a mulher tem de passar por diversas situações, quando se encontra em meio a uma linha de fogo. Mas no entanto, ela só precisa de fazer isso se realmente quer, pois nada e nem ninguém pode tirar o filho dela a não ser Deus.

Cuidado !!!

Então mamães, não façam isso apenas por medo de perder os seus filhos, pois alguns dos métodos utilizados, para esconder a barriga, pode ser doloroso e machucar tanto você como o seu bebê.
Mas se não consegue encontrar outra maneira, vamos as dicas.

Dicas

Para se disfarçar uma barriga já não é tão fácil, imagine uma barriga de gravida então. Pois é, esse caso e um tanto, quanto complicado, porém um pouco fácil de ser resolvido, quando se usa os métodos mais comuns e simples. Então, vamos lá?!
A primeira coisa a se fazer é mudar o jeito de se vestir. Se usava roupa apertada, esqueça, porque a ordem do momento vai ser a folgada, pois por meio de tecidos esvoaçantes, a sua aparência será de uma pessoa mais cheinha, então a impressão que irá causar e a de que engordou e não a da gravidez.

Saindo da linhagem da roupa e indo para a alimentação. Mamães, a alimentação é a base de tudo.
Sabemos que comemos mais do que devemos, por isso que é legal procurar o auxilio de um nutricionista e fazer uma dieta. Pois por meio disso, poderá ganhar aqueles quilinhos nada desejáveis. O que vai acabar fazendo, com que a sua barriga não cresça além do limite.

E indo ainda, nessa onda natural, podemos encontrar os exercícios físicos, que auxiliam bastante na perda de liquido, que é um dos fatores, que mais faz, com que a barriga aumente. Então, coloque a sua roupa de malhar e vá já para a esteira ou piscina.

E agora vamos para parte mais chata e nada aconselhável, para se esconder uma barriga de gravida, que é a cinta. Esse acessório, pode ser encontrado em diversas lojas de roupas e tratamentos médicos, mas ele não é nada interessante, pois machuca a barriga da mamãe e logo o bebê. Enfim, se puder evita-la é o melhor que faz.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?