DicasFree.com » Saúde » Como Diminuir os gases intestinais

Como Diminuir os gases intestinais

Veja como diminuir os gases intestinais, com uma dieta equilibrada, assim lebrado uma visa saudável. Regulação de Flatulências.

     

Os gases intestinais tem se tornado um problema para a maioria das pessoas, principalmente aquelas que tem bastante contatos com outras pessoas no seu trabalho ou até mesmo o dia-a-dia  que nem na hora de uma refeição consegue se alimentar sozinho.

Os gases intestinais ocorre por causa de certos alimentos que ingerimos e que causam esses gases ou até mesmo pelo fato de engolimos ar na hora das refeições. Para evitar os gases intestinais ou reduzir os gases é necessário que evitamos alguns alimentos que fazem parte das nossas refeições e que muitas vezes nem percebemos que são esses que estão causando os gases intestinais.

Os alimentos que devemos evitar são: Feijão, brócolis, repolho, couve de Bruxelas, grão integral, refrigerante, sucos (são apenas alguns), sorvetes e vários outros. Muitas vezes soltamos os gases através do arroto ou por via, as vezes sentimos a barriga inchada que pode estar relacionado pelos gases intestinais.

Para evitarmos o aparecimento de gases intestinais devemos beber bastante água, mudar a nossa alimentação por uma alimentação mais saudáveis, comer devagar e mastigar sem pressa, evitar de fumar e mascar chiclete e muitos outras coisas que devem ser evitadas.

Os gases intestinais podem ocorrer tanto em crianças como em adultos, não tem faixa etária adequada para ocorrer os gases intestinais, só o que devemos fazer é evitar que ocorram pois é meio desagradável esses gases intestinais.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?