DicasFree.com » Exercícios Físicos » Como definir e engrossar as pernas

Como definir e engrossar as pernas

Vejamos no texto a seguir, como tornear as pernas. Hoje em dia quase todo mundo está focado na beleza. Várias pessoas estão buscando métodos de melhorar a aparência física.

     

Toda mulher sonha em possuir as pernas torneadas, bem durinhas e no lugar. Um grande simbolo que puxou mais ainda a atenção da mulherada e que são vistas como símbolo de beleza nos dias de hoje, são as assistentes de palco dos programas noturnos. As primeiras começaram a ser chamadas de panicats, e hoje em dia é uma febre.

Só se vê a mulherada se alimentando direitinho, tomando suplementação e malhando pesado. Isso por um lado é ótimo, pois é muito bom que as pessoas se preocupem com a saúde. Porém elas não podem adormecer o lado feminino.

Como aumentar os músculos da perna

Pois então meninas é possível malhar sim, ficar bonita e toda malhada sem precisar de ficar muito divida e parecida com um homem. Porém isso não vale para todas as pessoas, pois tem o trabalho das pessoas que são fisiculturistas; o que é isso? E a arte de deixar o corpo todo divido, com os músculos bem torneados. É legal, e se deve respeitar o trabalho dessas pessoas. Vejamos a seguir alguns, exercícios para tornear as pernas.

Primeiros passosWoman - Wearing Gold Shoes

Em primeiro lugar é sempre bom que a pessoa perca a quantidade de massa gorda necessária, para que ela não force muito nos treino, pois somente um bom instrutor dá conta de fazer com que a pessoa consiga reduzir a taxa de gordura corporal e ganhar massa ao mesmo tempo. Então meninas, foco primeiro na massa gorda.

Foco na massa gorda e ganho massa corporal, está na hora de tornear aquele músculo e aquela massa que você ganhou.

Antes de iniciar

Antes de partirem para os exercícios certifique- se de que você está se alimentando corretamente, está ingerindo bastante líquido e de que está tudo bem com o seu corpo, que você não possui nenhum tipo de problema que necessite de um tratamento mais específico.

Exercícios que engrossa pernas

Bom existe vários exercícios que podem ser feitos em casa, então a pessoa não vai ter aquela desculpas de não ter dinheiro para malhar em uma academia, pois é, tem como malhar em casa.

E é muito simples. O vídeo a seguir mostra como fazer exercícios para tornear as pernas e os glúteos. Meninas olhando o vídeo vai parecer fácil, mas exige muita concentração postura e foco. Então vai treinando, assistam quantas vezes for necessário o vídeo e reparem bem os mínimos detalhes.

Além dos exercícios em casa, você que pode estar recorrendo a uma academia, pode estar fazendo inúmeras séries de exercícios para trabalhar a musculatura toda do corpo.

Vejamos a seguir, alguns exercícios que irão lhe ajudar a definir os músculos da perna.

Exercícios para definir os músculos das pernas

Spinning- que é um exercício realizado na bicicleta, porém é aquela bicicleta fixada, que não sai do local. Você pode estar fazendo spinning ao menos duas vezes na semana. E não precisa descartar a possibilidade de estar fazendo ciclismo ao ar livre de verdade, pois ela também ajuda bastante a engrossar e tornear as pernas.

Corrida- você pode está fazendo ela na esteira, na praia e no asfalto. Pois é, meninas; a corrida vai trabalhar a musculatura e ajudar na perda das calorias.

Step- é algo bem simples, que também pode ser feito em casa. Porém exige bastante paciência e foco nos mínimos detalhes. Ele é feito com um banquinho e a pessoa pode estar trabalhando quase toda a musculatura do corpo nesse exercício, porém, ele está focado na área das pernas.

Jump- ótimo exercício. Ele te ajuda a engrossar as pernas, e ainda te faz ter menos riscos de uma futura osteoporose. Nele é utilizado o trampolim pequeno, você pode estar fazendo uma série de movimentos com a ajuda dele. E todo o procedimento desse exercício pode durar aproximadamente 45 minutos.

Torneando as pernas

Bom, podemos perceber que os exercícios citados acima, ainda podem ser feitos em casa. Porém você pode escolher se faz em casa ou na academia. Alguns deles é aconselhável fazer com o acompanhamento de um educador físico, pois é preciso aprender o angulo correto, para não machucar a musculatura.

Então caso vocês tenham alguma dúvida de como fazer tal exercício, procure o seu educador físico é peça para que ele te demonstre e ensine a maneira correta de se fazer.

O Vídeo a seguir é da Camila Coelho. Ela é considerada uma It Girl brasileira, apesar de morar no exterior. A Camila não possui o esteriótipo dessas mulheres que chamamos de panicat. Ela sempre foi magra.

Mas isso não impede com que a mulher possa ter o corpo torneado. O vídeo feito por ela e sua colega instrutora Vanessa, mostra exercícios que, são realizados com aparelhos especializados para trabalhar a musculatura. E nele elas mostram uma série especifica para as pernas.

Meninas, tanto em casa, quanto na academia mantenham sempre foco e obediência. Não façam os exercícios de qualquer maneira, pois isso pode prejudicar vocês. E rapazes, vamos malhar as pernas também. Malhar só os braços, costas e abdômen é muito feio.

As pernas merecem de um cuidado especial. Tendo as pernas mais fortes, você ganha um desempenho maior em qualquer atividade física. Então pessoal os exercícios citados acima vale para todos. Vamos malhar!

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?