DicasFree.com » Variados » Como conquistar um leonino que tem namorada?

Como conquistar um leonino que tem namorada?

Para conquistar um leonino, você precisará de muita observação, atenção e cuidado. Eles gostam de se sentirem amados e dificilmente se aventuram em traições. Por isso, seja paciente nesse processo, confira mais algumas curiosidades sobre a personalidade desse signo.

     

Conquistar um leonino

Os leoninos são carentes, dependentes e adoram ser mimados. Por isso, os elogios, o carinho é tudo de que você precisa para conquistá-lo. Tanto o homem quanto a mulher desse signo, geralmente tem necessidade de se sentirem especiais. Para conquistá-lo basta dar atenção.

Contudo, os leoninos são fiéis. Geralmente doam-se por inteiro em um relacionamento e costumam ser honestos quando o assunto desrespeita o afeto que sentem pelo parceiro. Por isso, é bem complicado chegar a conquistar um leonino comprometido, a não ser que este esteja em crise com a parceira.

Conquistar um leonino comprometido é uma tarefa difícil

Como conquistar um leonino?

Eles tendem a ter problema com suas parceiras, principalmente pela necessidade que expressam em manter-se no comando. Por isso, você precisa saber como eles se comportam diante de um relacionamento antes de realmente seguir em frente com esse plano. É perigoso e pode deixar muita gente machucada.

Embora seja de uma personalidade muito generosa, tem necessidade de liderar tudo o que vão fazer. Geralmente são categorizados como machistas devido a esse ponto de sua personalidade. Quanto a sedução, você precisa ter muito cuidado, pois um leonino não suporta “não ser o centro das atenções”.

Sim, eles possuem uma personalidade difícil de lidar, mas se for um cara muito atrativo á você, vale a pena investir. Fique ciente de que será necessário muita paciência e sorte. Para conquistá-lo precisa seguir alguns pontos, como elogiá-lo, manter-se sempre bem apresentável, ser simpática e passar segurança.

Se acontecer de se beijarem, escolha beijos suaves, tranquilos e faça carinho o tempo todo. Faça-o se sentir importante para você e seja o apoio de que ele não encontra mais na namorada. Conte seus sonhos, seja pouco romântica, ter muito em comum pode ser o ponto principal para a conquista.

Por fim, seja detalhista e ganhará o coração do seu gato!

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?