DicasFree.com » Namorados » Como beijar um homem com pegada

Como beijar um homem com pegada

A dica free de hoje, é como beijar um homem com pegada. Não sabe o que fazer e nem por onde começar? Não se preocupe, a seguir você verá dicas essenciais para um beijo com pegada. Confira!

     

O beijo é algo que colore um dia preto e branco. Beijos de amor, beijos de carinho e tem os beijos com pegada. Sim, ninguém gosta de beijos sem graça, beijos que não envolvem as duas pessoas naquele momento íntimo.

Um beijo com pegada é tudo o que uma mulher deseja em um homem, pois o momento torna-se de puro prazer, fazendo com que os dois subam aos céus, além de transformar o momento inesquecível.

Está namorando, ficando ou conhecendo um homem que tem aquela pegada? Mas não sabe muito bem o que fazer ou pretende aprimorar os seus beijos para que fiquem com uma pegada irresistível? Caso seja o seu caso, está no lugar certo!

A melhor forma de aprender a dar um beijo em um homem com pegada é treinando, porém, a seguir, você verá uma lista com dicas essenciais para um beijo com pegada. Confira!

• Não sabe o que fazer com as mãos na hora do beijo? Saiba que as mãos são fundamentais para um beijo com pegada, mas é preciso saber usá-las, por exemplo, não é nada legal sair pegando em qualquer parte do corpo da pessoa, é preciso ter jeito e sensibilidade. Sendo assim, use as mãos para fazer carinho na nuca e nos cabelos do amado, isso o deixará enlouquecido. Toque em seu rosto, boca, braços e vá conforme a medida do beijo.
• Uma dica infalível é enquanto estiver acarinhando os cabelos do amado e o beijando, entrelace as mãos em seu cabelo e afaste o rosto dele para que vocês se olhem por alguns segundos. Nessa hora de olho com olho, o deixará louco, em seguida volte a beijá-lo.


• No calor do momento, é importante sussurrar algo no ouvido dele, fale coisas apropriadas para o momento, ou seja, que combine com o clima do beijo e da pegada. Não esqueça de sussurrar, isso provocará arrepios que o deixará no céu.
• Truque de mestre, é deixar o amado com gostinho de quero mais. Sendo assim, dê uma pausa no beijo e comece a dialogar sobre algo, como se absolutamente nada tivesse ocorrido. Assim, ele ficará a te olhar e desejará mais beijos, não demorará para que ele te agarre novamente.
• O abraço é primordial para um beijo com pegada, envolva o corpo do amado ao seu com carinho, passe delicadamente as mãos em suas costas. Deixe toda tensão de lado e relaxe para que tudo ocorra naturalmente, mas com pegada.
• Não se esqueça do pescoço, lugar onde todos sentem um arrepio. Carinho, assopro e beijos são técnicas para deixar o clima quente. O pescoço geralmente é o local preferido dos homens. Faça o teste e comprove, pois ele ficará louco em você.

Importante:

• Lembre-se que o beijo não é só língua, os lábios também tem um papel importante na hora da pegada, por isso invista em leves mordidinhas nos lábios e não esqueça de dar muito carinho.
• Preste atenção no beijo, não use a língua como um desentupidor, mas também não a deixe sem movimento. Veja qual é o tipo de beijo seu e do amado, se é mais molhado ou seco e invista no que combina com ambos.
• Uma pegada requer também palavras. O que você diz ao amado faz parte também da pegada, por isso não esqueça de atribuir assuntos que interessam ao amado e também a você. Lembre-se que compatibilidade é fundamental.
• Não esqueça de manter o hálito refrescante. É essencial que o beijo tenha um sabor agradável. Por exemplo, não é nada prazeroso um beijo com gosto de cigarro.

• Lembre-se que pegada não é mão boba, preste atenção nos movimentos do corpo e interprete, pois é o que te instruirá a saber o que é permitido para aquele momento ou não. Não seja precipitada!

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?