DicasFree.com » Variados » Como aparentar ser rico

Como aparentar ser rico

Para saber como aparentar ter um poder aquisitivo maior, e saber como se comportar para dar tal impressão, acompanhe este artigo!

     

Geralmente as pessoas tem interesse de aparentar um poder maior de aquisição, na intenção de impressionar alguém. Para que isso seja possível, você precisará manter um estilo melhor de vida e saber se comportar de maneira correta quando está próximo desse alguém. Se deseja mostrar que também tem classe e está por dentro desse rico universo.

Dicas

Vista-se bem

vista-se bem

Primeiro de tudo, você precisará se preocupar com sua aparência. Todas as pessoas ricas, tem sempre um modo especial de se vestir. Estão sempre muito bem apessoadas e também dentro de lindos vestidos, ternos e toda sorte de roupas clássicas que encontram. No caso das mulheres, se vestir bem é essencial para parecer rica.

Higiene pessoal é fundamental

lavar as mãos

Pessoas com boa higiene passam uma impressão melhor sobre seu poder aquisitivo. Quando se é rico, geralmente tudo está bem limpo, uma dica importante é um investimento maior no perfume. Alguns perfumes importados fazem toda diferença. Também procure estar sempre com unhas feitas e aparentemente bonito e bem vestido.

Cuidado com o rosto e o corpo

cuidados com o corpo e rosto

Com toda certeza, você precisará aparentar um corpo bem cuidado. Juntamente com um rosto sem acne, manchas e tudo que envolve deformações ou problemas no rosto. Por isso, é indicado que esteja sempre tirando a maquiagem na hora de dormir, para evitar problemas com a pele. Também procure não deixar seu rosto oleoso. Quanto ao corpo e os cabelos, que estejam sempre ordenados, limpos e cheirosos.

Comporte-se bem

comporte-se bem

Não exagere em seus comentários, seja sempre educado, comportado e fale coisas que o horário permite. Seja gracioso, mas não é necessário estar sorrindo para todos. Mostre que é categórico, bem informado e esteja por dentro dos assuntos mais importantes da atualidade. Leia bons livros e tenha uma boa cultura.

Não exagere em jóias

não exagere em jóias

A discrição é fundamental. Não esteja interessada em mostrar suas jóias todas ao mesmo tempo. Use de maneira discreta, bem encontrada e combinando com roupas e calçados. Use sempre bijuterias ou jóias de boa qualidade, esteja atento para não exagerar na hora de demonstrar riqueza.

Haja naturalmente

200311020-001

Não tente forçar absolutamente nada. Seja educado nos momentos que tiver de ser, não seja demasiado engraçado, simpático ou coisa do tipo. É importante sempre ter cuidado com o que diz, com o que faz e principalmente como se comporta perto da pessoa que está interessado em impressionar. Seja natural o tempo todo!

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?