DicasFree.com » Celular » Como aparecer off no Whatsapp?

Como aparecer off no Whatsapp?

Para ficar offline no Whatsapp, você precisará seguir alguns comandos expressos neste artigo. Para mais informações sobre o assunto, veja aqui neste artigo!

     

Off no Whatsapp

Muitas pessoas ficam em dúvida se é possível aparecer invisível ou offline no Whatsapp, mesmo quando ainda  está online. Ao contrário do que pensávamos, existe sim essa possibilidade e você pode conseguir de uma maneira fácil e rápida. Basta utilizar o auxílio de um aplicativo chamado Hide WhatsApp Status.

Para baixar, basta clicar no link acima. É interessante saber que ele só é disponível para celulares Android e tem como principal função, bloquear a atualização de mensagem ou esconder o status (se assim você desejar). Para chegar até lá, confira os passos, a seguir, no decorrer deste artigo.

Passo a passo

Depois de fazer o download do programa, ao clicar para entrar pela primeira vez, ele lhe pedirá a orientação sobre qual internet usar. Na configuração das conexões, você deve optar por “Permitir dados Wifi e celular”. Depois as opções cinzas estarão expressas em algumas alas.

O aplicativo de conversação e mensagens de voz mais famoso do Android

Whatsapp (Foto: Divulgação)

Existem dois botões pelo qual você poderá optar, um deles é “Toque no botão para ativar o modo escondido” e “Toque no botão para desativar o modo oculto”. Sempre que houver necessidade, você precisará ir até o aplicativo e desativar clicando na opção que estiver grifada em vermelho, com a figura de um telefone em cima.

Depois disso, ocorrerá automaticamente a abertura do Whatsapp e ainda a desativação da opção de rede. Quando você sai do Whatsapp, a internet volta normalmente ao celular. O uso a partir de então é tranquilo, só é necessário voltar ao Hide WhatsApp Status em casos de desativação ou ativação.

Você poderá avistar a atualização de seus amigos e ainda receber mensagens que os mesmos lhe mandarem. Tudo continua funcionando perfeitamente da mesma maneira como funcionava antes, não é necessário nenhuma configuração extra.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?