DicasFree.com » Variados » Como abrir conta no Bradesco

Como abrir conta no Bradesco

Veja no artigo, informações sobre os serviços oferecidos e como abrir conta em um dos maiores bancos do Brasil, o banco Bradesco S.A.

     

O banco Bradesco possui grande renome em todo o país, uma vez que seus serviços estejam cada vez mais específicos e se expandem em diferentes regiões do Brasil, afim de proporcionar o melhor atendimento a um número maior de pessoas. Desde o ano de 1943, quando a empresa foi fundada na cidade de Marília, interior de São Paulo,visava o comprometimento com o seu público-alvo e desde então vem criando ferramentas eficientes para afirmar essa parceria.

Após 70 anos de existência, o banco Bradesco S.A. trabalha com diferentes nichos do mercado, atua como corretora de títulos e valores mobiliários, seguros, investimento, previdência , entre outros setores. É pioneiro nas operações de Internet Banking, e por isso se tornou referência na prestação de serviços financeiros pela Rede Mundial, disponibilizando até mesmo o serviço direcionado aos clientes com deficiência visual.

Os correntistas do banco Bradesco podem realizar operações de Internet Banking.

Oferece atendimento por Corporate, Private e para micro, pequenas e médias empresas. Sua atuação no mercado bancário é reconhecido e somente em 2012, pode receber o título de empresa mais inovadora em relacionamento com o cliente, segundo pesquisa realizada pela consultoria DOM Strategy Partners, importante revista. A empresa também venceu o prêmio “Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente 2012”, nas categorias “Banco Premium” e “Cartões de Crédito”.

Com a disponibilização de diferentes canais de comunicação com seus clientes, ficou ainda mais simples realizar a abertura de Conta no banco. Pode ser feita por pessoa física, jurídica, prime, universitários, contas para adolescentes, e até mesmo abrir uma Digiconta, totalmente eletrônica, o cliente realiza transações exclusivamente pela internet, por telefone ou no autoatendimento.

Maiores de 18 anos, podem abrir uma Conta Fácil Bradesco informando os seguintes documentos originais: Documento de identidade – RG, CNH, Carteira de trabalho, Carteira de inscrição nas entidades de classe, Carteira de identidade militar, CPF, Comprovante de residência atual e comprovante de renda. Autônomos devem apresentar a Declaração do Imposto de Renda.

Através do serviço online – www.bradescoabrasuaconta.com.br, o consumidor escolhe a melhor opção de conta e informa todos os dados requisitados no formulário eletrônico. A proposta de abertura de conta é analisada, e o se for positiva, o mesmo deverá comparecer a uma agência mais próxima e efetuar os procedimentos restantes. Lembrando que a Abertura de Conta está sujeita à aprovação da Administração da Agência que determina a não inclusão de restrições no Cadastro de Emitentes de Cheques sem Fundos ou no SPC.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?