DicasFree.com » Variados » Cerveja em pó: Como fazer, tomar e preço

Cerveja em pó: Como fazer, tomar e preço

Se você está procurando saber mais sobre o levedo de cerveja e quais seus principais benefícios, bem como preços e ingestão. Confira este artigo e saiba mais sobre esse remédio tão pouco utilizado.

     

Cerveja em pó

O levedo de cerveja, ou cerveja em pó. É uma das formas menos conhecidas para evitar problemas relacionados a gripes e resfriados. Parece mentira, mas há casos de pessoas que começaram o tratamento a partir de cápsulas feitas somente com levedo e melhoraram da gripe cerca de apenas 3 dias depois.

Existem duas maneiras de se ingerir o produto. Em comprimidos, você deve tomar apenas uma pílula por dia antes do almoço ou durante a tarde. O levedo em pó, pode ser encontrado em supermercados e é vendido em pequenos pacotes, mas lembre-se que ele é um produto com prazo de validade, já as cápsulas você encontra em qualquer farmácia.

Como fazer?

Para que seu levedo tenha um gosto mais agradável. Procure misturá-lo com sucos e vitaminas. Também é possível que você o misture somente ao leite. Dependendo da quantidade de líquido, deve ser misturada apenas uma colher de sopa. O uso exagerado de levedo pode trazer complicações ao intestino.

levedo de cerveja

Levedo de cerveja (Foto: Reprodução)

Como tomar?

O ideal é tomar o levedo uma única vez ao dia. Seja esse em cápsulas ou em pó. No caso dos comprimidos o indicado é tomá-lo com água, já para o pó, pode ser tomado com qualquer outro tipo de líquido. Ele é muito utilizado por pessoas que gostariam de pegar peso e produzir massa muscular.

capsula de levedo de cerveja

Cápsula de levedo de cervejo (Foto: Reprodução)

Preços

Um pequeno saco de 200g a partir de qualquer supermercado pode ser encontrado por até R$5,00 reais. Já as cápsulas, podem chegar a um preço equivalente a quase R$30,00 reais. Escolha a melhor forma de ingerir o produto e chegue onde tanto deseja, além de beneficiar sua saúde.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?