DicasFree.com » Variados » CAVALEIROS DO ZODÍACO

CAVALEIROS DO ZODÍACO

Neste artigo mostra sobre CAVALEIROS DO ZODÍACO. Um desenho anime, que foi criado no Japão., O que é cavaleiro do zodíaco?, Qual a história do cavaleiro do zodíaco?, O que os cavaleiros do zodíaco faziam?, Cavaleiro do zodíaco.,

     

Cavaleiros do zodíaco é um desenho anime e mangá, que foi lançado, na TV aberta na década de 1990, mas sendo criada no ano de 1986, o desenho cavaleiros do zodíaco foi criado por Masami Kurumada, sendo um sucesso em vários países, que passaram na TV aberta e paga o desenho cavaleiro do zodíaco.
A história do cavaleiro do zodíaco conta de órfãos que foram mandados para vários países, para treinar e serem soldados, durante anos, muitos órfãos treinaram e se tornaram grandes soldados, enquanto seguiam seus caminhos, os soldados treinados, eram protegidos pelas constelações celestiais, mas os cavaleiros do zodíaco, conta a história de alguns soldados.
Seiya após passar seis anos treinando na Grécia, retornou ao Japão para encontrar a sua irmã, que havia ficado, ao chegar lá descobriu que no dia em que tinha partido, sua irmã havia desaparecido, com isso Seiya, foi em busca dela.
Seiya foi no Santuário Saorikido, em busca de informações, foi o lugar onde um homem mandou os órfãos para treinar e tornar cavaleiros, soldados da deusa Atena, assim sua neta Saori, pediu para que participasse do torneio Guerra Galática e se ganhasse a Armadura de ouro de sagitário, que iniciaria uma busca pela irmã de Seiya, sendo assim Seiya concordou.
Seiya se tornou aliado de Shun de Andreomêda, Shiryu de Dragão, Ikki de Fênix e Hyoga de Cisne, lutaram e ganharam o torneio, ganhando o prêmio que seria a armadura de Ouro de sagitário, assim teriam uma missão de proteger a deusa Atena que vivia em constante perigo.
Seiya e seus aliados enfrentavam deus do mal, e soldados do mal que queria destruir a raça humana e que na maioria das vezes raptava a deusa grega Atena, assim os jovens cavaleiros do zodíaco, tinha que procura-la e protege-la, dos perigos que vinha pela frente.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?