DicasFree.com » Beleza » Cabelos 2013

Cabelos 2013

Tendência de moda para os cabelos em 2013, atrai muitas mulheres que querem estar bonitas e elegantes com visual sempre moderno, desde corte a coloração, volume e penteados.

     

As mulheres sempre querem mudar o visual, e geralmente começam pelo cabelo, mudando o tom e o corte, arrumando uma forma de acompanhar as tendências de cada estação. As que optarem por adotar a moda de cabelos 2011, podem começar apostando em cortes mais retos nas madeixas médias e longas. O objetivo é deixar o cabelo com aspecto mais ralinho, com um desfiado mais leve, suave com muito movimento. Para os rostos ovalados, o corte deve ser mais afinado nas laterais para que deixe o rosto mais alongado.

Nos cabelos curtos e ondulados, a textura é repicada dará impressão de volume, deixando o comprimento com formas desiguais. Já nos cabelos curto e lisos, é melhor deixar a parte inferior da nuca mais alta e com volume. Segundo alguns hairstylists, o chanel continuará em alta, com linhas mais arredondadas para os rostos quadrados, e vice-versa. Sempre com a franjinha desfiada. O corte pode ser ficar comportado, ou meio rebelde, isso vai depender também da personalidade do gosto de cada mulher.

Os cachos ainda vão continuar em alta. Se os cabelos forem curtos ou médios, o corte tem que ser repicado ou cortado em degradê, se possível deixar o tamanho em um comprimento próximo dos ombros.

Em relação aos tons, a cores que já mostradas nas passarelas são os loiros acinzentados e o dourado, acompanhados de reflexos e mechas, Isso para mulheres com a cor de pele mais clara. Para as morenas e negras é indicado o uso de cores como o marrom, castanho, tons avermelhados à castanho-escuro, e a cor mel que combina com qualquer pele, e ajuda a iluminar o rosto.

 

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?