DicasFree.com » Variados » BRASIL PARAQUEDISMO

BRASIL PARAQUEDISMO

Neste arigo mostra sobre o Brasil Paraquedismo que é uma escola que ensina formas seguras de se saltarem do avião. Essa escola é composta por funcionários profissionais e que seus equipamento são feito de um empresa seria. Vários certificados feitos pelos professores e funcionários. Para abrir uma escola primeiramente deve passar pela aprovação da Confederação Brasileira de Paraquedismo., o que é Brasil Paraquedismo?, Como funciona a escola Brasil Paraquedismo?, Como é Brasil Paraquedismo?, Brasil Paraquedismo., Brasil Paraquedismo o que é?,

     

O Brasil Paraquedismo é uma equipe profissional que faz saltos de paraquedas. Saltar de para quedas deve se ter uma noção do que está fazendo e ter uma segurança muito rígida. O Brasil Paraquedismo tem vários certificados que comprovam que a segurança dos seus clientes vem em primeiro lugar. São esses os Certificado internacional – USPA (United States Parachute Association)Certificado Brasileiro – CBPQ (Confederação Brasileira de Paraquedismo)Certificado Paulista – FPP (Federação Paulista de Paraquedismo).

O Brasil Paraquedismo pensa muito em seus clientes e em suas seguranças, por isso usam um aparelho que se o paraquedas não abrir na altura máxima que se deve abrir esse aparelho puxa automaticamente o paraquedas reserva, o que dá mais segurança. Essa equipe tem funcionários profissionais que já fizeram cursos e passaram pela aprovação pela Confederação Brasileira de Paraquedismo.

A escola de equipe Brasil Paraquedismo está localizado no Boituva que é aproximadamente 116 km de São Paulo, numa área do CNP(Centro Nacional de Paraquedismo) sendo um lugar que é a maior de salto da América Latina, Proporcionando aos seus clientes mais adrenalina, com saltos de alguns estilo sendo eles salto duplo,Freefly e vários outros.

O Salto Duplo é feito com um instrutor qualificado que pulará junto com o aluno numa altura aproximada de 3700 metros, com uma queda de 200km/h. Esse salto é um dos mais feitos por quem está iniciando, sendo mais seguro. Durará cerca de 7 minutos até pousar no chão, mas a adrenalina faz com que o tempo passe mais devagar. Uma sensação de estar voando é assim que os paraquedistas pensam.

Outro tipo de salto é o Freefly que é um curso que o aluno pode fazer a quedas de costa, sentado, em pé ou de cabeça para baixo, esse salto deve ser treinado para que não aconteça nada de perigoso durante a queda pois a velocidade da queda pode ser acima de 400km/h. Tem também outros cursos que ensinam os paraquedistas pularem do avião e na queda ficar de mãos dadas com outros paraquedistas, mas esse salto deve ter uma certa exigência pois o fato de ter várias pessoas juntas tem que ter uma segurança a mais.

Muitas pessoas gostam de praticar o paraquedismo e muitas procuram onde fazer esse curso. Primeiramente deve procurar saber se realmente a escola é bem equipada e trabalha pensando primeiramente na segurança de seus clientes. O paraquedismo é muito radical e muitas pessoas tem coragem para saltar de um avião, já outras só de imaginar desistem da idéia.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?