DicasFree.com » Beleza » Bombas para mulheres anabolizantes femininos

Bombas para mulheres anabolizantes femininos

O uso de anabolizantes por mulheres não é nada recomendado por diversos motivos. Quer saber quais são os efeitos da droga no corpo? Acompanhe este artigo e esclareça suas principais dúvidas.

     

Bombas para mulheres anabolizantes femininos

Recentemente, um estudo realizado no Cebrid (Centro Brasileiro de Informações sobre Drogas Psicotrópicas) revelou que cerca de 75% dos brasileiros que malham começaram a utilizar anabolizantes num período de apenas 6 anos. O motivo pelo qual mais pessoas continuam aderindo tal droga é o mesmo, permite que haja o crescimento dos músculos através de pouca atividade física e ainda possuem resultados satisfatórios quanto ao processo de resistência e força física.

No início é sempre um bom amigo, com promessas e resultados satisfatórios com relação a conquista do corpo perfeito e totalmente definido. O que demoraria muito mais tempo, baseando-se em dieta + treinos intensos, é alcançado por tempo reduzido e ainda sem esforços consideráveis. Dentre os tipos de anabolizantes mais conhecidos, teremos:

  • Oxandrolona
  • Stanozolol
  • Durateston
  • Nandrolona
  • Deca durabolin

Contudo, a utilização de tais podem ser reversas, provocando efeitos totalmente contrários, afetando sua saúde e trazendo fins catastróficos. O processo decorrente do uso é o aumento da síntese de proteína no corpo, isso por conterem grandes níveis de progesterona (hormônio feminino) e testosterona (hormônio masculino). É por isso que chegamos a ver resultados bem “masculinizados” em mulheres que fazem uso de anabolizantes.

Anabolizantes e seus perigos (Foto: Reprodução)

Anabolizantes e seus perigos (Foto: Reprodução)

Dentre os efeitos colaterais, pode haver o crescimento de pelos anormais e engrossamento da voz. Além, é claro, de outros tipos de eventos modificadores com relação a sistema reprodutivo e seus ciclos, trazendo a irregularidade em seu ciclo menstrual, interrompendo menstruações, diminuindo os seios e aumentando muito o apetite.

É extremamente recomendável por médicos que nenhuma mulher faça uso de anabolizantes, um corpo bonito deve ser conquistado através de uma dieta específica e treinos intensos de musculação que permitirão o aumento de massa muscular. É claro que devemos considerar que os resultados são a longo prazo, mas eles serão satisfatórios e mais seguros do que o uso contínuo de anabolizantes.

Tipos de esteroides

Existem cerca de apenas 3 tipos de esteroides. Sendo esses:

  • Estrógenos
  • Andrógenos
  • Cortisona

Cada um em sua especificação é responsável pelo desenvolvendo de suas características. O estrógeno é aquele que apresenta maiores características femininas, enquanto os andrógenos são responsáveis pelas características masculinas, aumentando massa, força e resistência. Por último está o cortisona que serve como analgésico e anti-inflamatório.

A proibição

A utilização dos anabolizantes é extremamente proibida, considerada um ato de crime por aqueles que fazem a revenda da droga. O uso dos produtos só podem ser feitos em parâmetros médicos e em pacientes que possuem doenças crônicas como AIDS ou cânceres. Seu descobrimento ocorreu por volta do ano de 1930 e desde então só é permitido em procedimentos médicos.

Problemas desenvolvidos pelos anabolizantes

Embora os resultados sejam totalmente eficazes, você ainda corre muitos riscos. Dentre os principais problemas causados e já citados acima, ainda é possível que ocorra:

  • Aumento da pressão arterial
  • Aumentos dos níveis de colesterol ruim
  • Acne
  • Calvície em prematuridade
  • Hepatotoxicidade
  • Crescimento excessivo gengival
  • Aumento da clítoris

Os danos causados são sem dúvidas altamente prejudiciais à saúde e deformam seu corpo de maneira intensa. O uso contínuo em homens, ainda pode causar a impotência sexual e trazer problemas graves de saúde. Considerando que a droga aumenta a pressão arterial, é possível também que desenvolva várias doenças cardíacas e ter um infarto fulminante.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?