DicasFree.com » Decoração » Bola de natal com foto

Bola de natal com foto

A decoração de Natal pode sempre se diversificar de acordo a preferência da família. Clique e confira uma dica para inovar a decoração da sua árvore de natal.

     
Bolas de Acrílico

As Bolas de Acrílico permitem uma imensa gama de personalização.

Com as festividades de Natal, muitas pessoas se preocupam – e com razão – com a decoração da mesa de natal, da árvore e da faixada da casa. Há quem prefira a linda e já consagrada decoração tradicional e há também que gostam de inovar, reinventar os significados antigos com novos visuais, questões, sentimentos, design e vida.

Para aqueles que gostam de inovar e dar um sentido a mais na decoração natalina, existem várias dicas novas todos os anos na internet ensinado como fazer e o que comprar. Dessa vez, uma dica forte para aproveitar os encontros familiares nas festividades de natal, a dica é algo novo, contemporâneo que ao mesmo tempo traz-nos de volta o passado familiar e tradicional.

As bolas de acrílico transparentes com aberturas vieram para ficar. Com esse artigo, é possível usar a imaginação de várias formas e personaliza-la de acordo com o gosto. Um jeito essencialmente original e certamente diferente é inserção de fotos que recordam momentos familiares dentro das bolas de acrílico. As fotos da infância do seu filho, os jogos de bola e até aquela visita inesquecível do tio preferido podem enfeitar a árvore de natal e despertar emoções nas pessoas homenageadas.

As fotos tem de ser preferencialmente pequenas ou então recortes de fotos maiores, evidenciando as cenas que se quer mostrar. Você também pode escolher as fotos e imprimir digitalmente em qualquer loja de revelação em tamanho menor ou já no formato redondo das bolas de acrílico. Porém, o ideal é que se recorte manualmente para evidenciar o trabalho artesanal.

O conjunto com 10 bolas de acrílico com abertura pode ser encontrado por aproximadamente R$ 11,00 em lojas de artigos natalinos e na internet. Depois de adquiri-los, basta usar a criatividade com fitas e cordas, e é claro, escolher quais fotos farão parte de sua decoração.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?