DicasFree.com » Variados » Beijo na boca engravida?

Beijo na boca engravida?

Para solucionar sua dúvida sobre beijos, se engravidam ou não, acompanhe este artigo.

     

Beijar engravida?

Muitos adolescentes ficam em dúvida quanto aos beijos, se eles podem engravidar e etc. Embora seja uma preocupação descabida, muitos perdem o sono e não tem intimidade suficiente para conversar abertamente sobre o assunto com os pais. Saiba desde já, que o beijo, não influi em nada.

 O beijo é um ato prazeroso e saudável, durante o mesmo, não há a possibilidade de haver a fertilização. Primeiro porque isso só ocorre, em casos de relações sexuais. Ou seja, para que haja o processo de fertilização, é necessário que o espermatozoide masculino encontre os óvulos através da genitália feminina.

Através de um simples beijo, é impossível haver a transmissão de espermas masculinos, por isso, não é possível que ele se encontre com os óvulos femininos. Caso tenha esse tipo de dúvida, elimine-a! Está completamente fora de cogitação qualquer maneira de engravidar através de um beijo na boca.beijo

Orientações

Não se prive de maneira nenhuma, de namorar ou beijar suas possíveis parceiras. O namoro é algo saudável e prazeroso. Contudo é necessário que haja alguns cuidados quando inicia-se a vida sexual. Se não tiver intimidade o suficiente com os seus pais, procure um médico que poderá lhe orientar.

No caso das meninas, a ida ao ginecologista deve ser regular e com ele você poderá se abrir e tirar essas pequenas dúvidas. Procure se informar e tentar uma conversa aberta com os pais, essa é a melhor maneira de você se proteger e evitar problemas que comprometem seu futuro.

Texto do mesmo assunto:

  • Use nossa busca. É simples! Quem sabe temos o que você procura?

Quer comentar ?