DicasFree.com » Bebê » Banheira para recém nascido

Banheira para recém nascido

Para saber mais informações sobre as banheiras a recém nascidos, acompanhe este artigo e confira alguns tipos e preços das mesmas e ainda seus pontos de venda através da internet.

     

Banheira para recém nascido

Quando uma criança chega em um lar, ela geralmente precisa ter seus apetrechos separados para a hora exata em que precisar. Muitas mamães ficam em dúvida, quanto a que tipo de banheiras escolher para melhor atender as necessidades de seu pequeno recém nascido.

As banheiras precisam ter apoio para sabonete, shampoo, condicionador e ainda suporte para trocar a criança assim que ela “sair do banho”. Por isso, as melhores são encontradas em lojas de móveis e eletrodomésticos. Lojas de utensílios são sempre um bom lugar para comprar sua banheira.

A mais indicada nesses casos, é certamente aquela que possa proporcionar a mãe uma facilidade maior na hora do banho. Embora elas sejam modelos mais caros, são usáveis por toda vida e ainda podem repassar um filho para outro. É válido pagar mais, por mais tempo de duração, pense nisso.

Tipos

Há vários modelos diferentes de banheiras. Tem aquelas usadas em cima de camas ou qualquer lugar de apoio, outras porém estão categorizadas como requintadas. Que proporcionam a mãe, uma maneira bem eficaz de dar banho na criança e ainda apoiar seus pertences e utensílios necessários.

banheira

Banheira própria para recém nascidos (Foto: Divulgação)

Preço

Os preços dessas banheiras podem se alterar de acordo com o modelo, tamanho, forma e categoria. Contudo, geralmente elas estão calculadas em até R$300,00. Esse preço pode ser considerado para qualquer região do Brasil, as promoções também são um ótimo caminho para comprá-las em preços mais acessíveis.

Há várias lojas no Brasil que fazem a venda das mesmas, principalmente através da internet. Para conferir os preços e condições, confira os links abaixo de lojas como:

  1. Casas Bahia
  2. Magazine Luiza
  3. Lojas Americanas
  4. Extra

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?