DicasFree.com » Alimentos » Arroz e feijão engorda?

Arroz e feijão engorda?

O arroz e o feijão, se combinados corretamente com outros alimentos e ingeridos numa porção exata, podem ser ajudadores no emagrecimento. Para saber mais informações, acompanhe este artigo e fique por dentro!

     

Arroz e feijão

Assim que começamos uma dieta, tendemos a fazer algo que é muito errado. Cortar uma quantidade muito grande do arroz e do feijão. Ao contrário do que se pensa, eles são ricos em vitaminas e nutrientes que se fazem completamente necessários para mantê-lo saudável durante toda a dieta.

O arroz acompanhado do feijão, dá uma sensação de satisfação muito maior do que qualquer outro tipo de alimento. Claro que como todo alimento, eles engordam. Mas o que deve haver é um equilíbrio. Comer demais, qualquer tipo de alimento faz mal a sua saúde e engorda. Por isso, a questão é ser sensato.

Benefícios

Esses dois tipos de alimentos, são muito ricos em ferro, duas refeições por dia e você se sentirá forte por todo o dia. Para quem está de dieta, é indicado que faça a ingestão do arroz integral. Ele é muito importante, pois contém nutrientes a mais e poderá ser possível passar um dia inteiro com a sensação de saciedade.

Para emagrecer, coma os dois alimentos combinados com qualquer carne sem gordura e cozida. A salada deve estar sempre acompanhando. A noite, ao invés do famoso prato, opte por uma sopa ou algo mais leve que possa dar uma sensação leveza. O arroz e o feijão, podem ser contribuidores para o emagrecimento.

arroz e feijão

Emagrecendo

Se combinados da maneira correta, acompanhados de alimentos corretos e consumidos numa quantidade equivalente. Eles podem ser ajudadores em sua dieta, fazendo com que possua as fibras, o cálcio e as proteínas necessárias para se manter durante um dia inteiro e não sentir fome.

Faça uma tabela, combine os alimentos, juntamente com exercícios físicos e a ingestão de dois litros de água por dia e rapidamente você verá os resultados. Basta saber comer corretamente e fazer o necessário, sem sacrifícios exagerados e insensatos. 

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?