DicasFree.com » Variados » Alteração de Cadastro TAM Fidelidade

Alteração de Cadastro TAM Fidelidade

Para requisitar e consequentemente obter o Programa de Fidelidade da TAM é necessário que o cliente faça uma alteração no cadastro para a disponibilidade do programa, sendo que essa alteração é feita através do endereço eletrônico da TAM.

     

Programa de Fidelidade TAM

A empresa de Linhas Aéreas TAM, é uma das maiores empresas de aviação existentes no Brasil. A TAM oferece uma multiplicidade de serviços, no entanto, um dos serviços mais requisitados é o Programa de Fidelidade TAM.

Para requisitar e consequentemente obter o Programa de Fidelidade da TAM é necessário que o cliente faça uma alteração no cadastro para a disponibilidade do programa. Essa alteração é feita através do endereço eletrônico da TAM, site: www.tam.com.br.

Basta acessar o site e no Menu, clicar na opção “ TAM Fidelidade”. Nessa opção são existentes varias opções, embora a opção “ Meu Fidelidade ” deva ser solicitada, para que dessa maneira o cliente possa ter a obtenção do cartão.

Se o cliente já possui o cartão, é indicado acessar o box do “Fidelidade” e verificar o resumo de pontos, basta escolher a opção “Meus Dados”.E em seguida fazer a alteração dos dados pessoais para fazer parte do plano cadastral. Com o cadastramento no Programa Fidelidade da TAM é acumulado pontos voando, esses pontos podem ser trocados por qualquer produto do Programa Fidelidade ou ainda por Pacotes turísticos disponibilizados no site da TAM. A outra forma de participar é através do cartão TAM Itaucard, onde todas as compras realizadas pelo cliente com o cartão valem pontos para o Programa Fidelidade.

Essa promoção é ideal para quem viaja bastante, pois com o acúmulo de pontos o cliente pode trocar por produtos ou por outras viagens sem ter que mexer em seu orçamento. Esse programa foi desenvolvido para premiar clientes em troca da sua fidelidade a companhia aérea. No entanto é necessário atingir um conceito de pontos, com isso toda vez que o cliente viajar, ele ganhará um determinado número de pontos, apresentando o Cartão TAM Fidelidade na hora do check-in.

Normalmente o número de pontos adquiridos variam de acordo com as tarifas das passagens já pagas, esses pontos são contados para viagens dentro do território nacional, e na América do Sul. No entanto para a obtenção do resgate promocional é contado a partir de 4.000 ( quatro mil ) pontos múltiplos, inferior a isso não é possível adquirir os prêmios.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?