DicasFree.com » Variados » Abdominal para perder culote

Abdominal para perder culote

Confira algumas dicas de exercícios para diminuir os culotes. Os culotes são um dos principais desafios que as mulheres enfrentam nas academias.

     

Atualmente, os novos padrões de beleza exigem das mulheres curvas mais definidas e um corpo mais esbelto ligado a imagem de perfeição da forma e distribuição de massa. As mulheres buscam excessivamente emagrecer e moldar todas as partes do corpo para que possam se enquadrar nos esquetes da moda e dos valores contemporâneos.

Porém, muito do que é visto na moda e nos anúncios são apenas modelos decididos por tendência ou por convenção que nenhum sentido farão se retirados de seu contexto histórico – que seria o presente. Ou seja, os padrões não conseguem definir a beleza. O conceito de beleza muda de acordo com a cultura e com os juízos de valor de cada pessoa.

Uma das preocupações mais conflitantes para as mulheres que frequentam as academias do país é o famoso culote. O culote é um acúmulo de gordura que se forma na região traseira ou lateral da coxa, como também na cintura e no quadril. Esse acúmulo pode acontecer por motivos como questões hormonais da mulher, características genéticas e até alimentação incorreta.

Diminuir os culotes pode ser uma tarefa difícil.

Acabar com o culote é uma tarefa difícil que exige muita dedicação por parte da mulher que realmente deseja esse feito. Em primeiro lugar, é importante saber que para definir é preciso perder a capa de gordura. No caso do culote, o melhor exercício para se perde gordura é a corrida. Para isso, realizar uma sessão de 30 min de corrida por dia de academia deve ser o suficiente.

Não é preciso esperar perder a gordura para começar a fazer os abdominais. Ambos os exercícios podem ser feitos intercaladamente. Confira abaixo alguns exercícios que ajudam a perder o culote:

  • Com o corpo estendido e deitado de lado, suba a perna para cima e a desça novamente. 2 séries de 25 repetições são o suficiente. Admita um intervalo de ao menos 30 segundos entre as séries em cada perna.
  • Ainda com o corpo deitado de lado, estenda a perna para cima e com ela suspensa no ar, faça 10 círculos para trás e a mesma quantidade para frente. 2 séries de em cada perna é suficiente com intervalo de 30 segundos.
  • Em posição de quatro apoios, eleve um perna para trás até quase estica-la e depois volte-a para a posição inicial. 3 séries de 20 repetições em cada perna é o suficiente. Admita os 30 segundos de intervalo.

Esses são bons exercícios para com o tempo notar a diferença nos culotes. Uma dica é pedir mais orientações ao instrutor da academia que frequenta. Ele provavelmente saberá indicar mais exercícios para completar as séries.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?