DicasFree.com » Datas Comemorativas » Abada Salvador 2014 Chiclete

Abada Salvador 2014 Chiclete

Se você vai até Salvador curtir o carnaval e deseja saber mais sobre as atrações, bem como o preço dos ingressos para sair com blocos, acompanhe este artigo.

     

Carnaval 2014

No carnaval de 2014, mais precisamente o Bloco do Camaleão, em Salvador na Bahia. Estará sob a responsabilidade da banda Chiclete com Banana. Eles produzem um show completamente único e intenso por cerca de 6 a 12 horas. O que deixou os fãs ainda mais alvoroçados foi o fato do aviso prévio sobre o rompimento de Bell Marques com a banda.

Recentemente o vocalista, anunciou que sairá do Chiclete com Banana. Temendo nunca mais ter a mesma cara, os fãs se anteciparam na compra dos ingressos para o carnaval 2014. Serão ao todo 3 dias de pura festa, alegria e diversão com a contagiante disposição de Bell e da banda Chiclete com Banana.

bell marques

Bloco Camaleão (Foto: Divulgação)

Outros artistas famosos, também baianos vão se apresentar juntamente com eles. Dentre esses estão Tomate, Cheiro de Amor, Cláudia Leitte, Asa de Águia, Ivete Sangalo e Banda Eva. Os abadás estão sendo vendidos desde já. Os preços são variados dependendo exclusivamente do dia em que for pular o carnaval.

Preços

Os dias referentes estão para Domingo, Segunda e Terça, precisamente nos dias 02, 03 e 04 de Março. Nos dias de Carnaval, esse valor está calculado em aproximadamente R$ 1.590,00. Pagos separadamente, podendo ser divididos em até 2 vezes sem juros nos cartões.

Além de muita diversão, você poderá contar com uma ótima infraestrutura. Com o serviço de assistência médica especializada e com o conforto dos carros de apoio, você poderá fazer seus pedidos a Iemanjá e ainda aproveitar as músicas dançantes e a alegria que se faz presente.

Para sua maior segurança, há cerca de 1000 homens vestidos separadamente e de fácil identificação. Cada um representa um número diferente em suas camisas, de fácil acesso. Para comprar os seus ingressos, basta somente clicar AQUI e fazer sua escolha com relação ao dia que decidiu sair com o bloco.

Os horários definidos são:

  • Domingo – início – 15h
  • Segunda – início – 15h
  • Terça – início – 13h

Os blocos ocorrem todos os anos, já fazem parte do carnaval de Salvador desde 1978. Iniciou-se devido a um grupo de jovens universitários que gostariam de curtir a festa carnal sem sair de sua cidade. Após essa iniciativa, surgiram outros blocos mais sérios que hoje fazem parte da maior comemoração da Bahia.

Juntamente com a garantia de festa e alegria, você poderá contar com restaurantes, bares, lanchonetes e uma eficiência incrível da enfermaria. A entrada é indicada para maiores de 16 anos. Pessoas com idade inferior serão vetadas, há a necessidade de apresentação de documento com foto. Também contará com 20 cabines para sanitários.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?